quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

APARIÇÕES DE DEMÔNIOS - QUANDO AS SOMBRAS SE REVELAM

Antes de iniciar este post, eu preciso fazer uma confissão. Neste exato momento são 01:25 da manhã. No meu quarto estão dormindo minha esposa e meu filho. Este post estava mais objetivo e explanado, mas o navegador Chrome travou e eu perdi quase todo o meu trabalho. O problema não é apenas este, apesar de que muita coisa se perdeu no caminho, navegadores travam mesmo. O problema foi toda dificuldade que tive; Sensações estranhas, ruídos e calafrios que tentaram me impedir de escrever este post. Talvez poucos leiam, mas ainda assim, Deus me deu a graça de concluir o meu trabalho por puro amor à verdade. Portanto, leiam atentamente este artigo, assistam os vídeos e acompanhem meu raciocínio, pois este post não se trata de uma linha de pensamento dispensasionalista, dogmática, ou prosélita, se trata de uma pura e simples racionalidade aplicada à fatos não comprovados, mas experimentado na pele por muitos. Se tiverem alguma dúvida, sugestão ou crítica, o espaço está aberto à todos. 


Aparições de Demônios - Quando as sombras se revelam




Desde os primórdios, quando os primeiros grupos de seres humanos se reuniram para cultuar alguma divindade, ficou estabelecido que além da existência de um ser divino e bondoso,  existiria também seres maléficos e facínoras. A origem destes seres tem sua respectiva história de acordo com a crença de cada grupo, nação e filosofia religiosa. Os demônios, que em grego se chamam daimons, sempre fascinaram a mente humana, tanto as mentes mais primitivas, quanto as mentes contemporâneas. Algumas culturas, como no caso do ocultismo, vêem os daimons como seres necessários para que haja equilíbrio no universo e na consciência humana. Mas, todos, absolutamente, estão de acordo que estes seres são selvagens, obsessores e perversos.
                A cultura judaico-cristã acredita que Lúcifer, o Querubim ungido das miríades celestes, se rebelou contra Yahweh (O Deus todo-poderoso) e cogitou inutilmente destroná-Lo, utilizando-se de artimanhas e toda sorte de enganação para seduzir os seus irmãos, os demais anjos do céu, a guerrearem contra os exércitos celestes. Lúcifer e os anjos que pelejaram contra Deus, foram expulsos do céu e perderam sua glória.


Estas são uma das primeiras castas demoníacas que circundam a terra a fim de seduzir, oprimir e escravizar a alma dos mortais de carne e osso. Abaixo, você verá alguns vídeos e imagens de supostas aparições destes seres.  Talvez você esteja completamente cético à respeito da manifestação espiritual diante de aparelhos e toda parafernália que os homens utilizam para registrar os momentos marcantes de suas vidas. Mas, saiba, que câmeras, por mais antigas e analógicas que sejam, são capazes de detectar formas, espectros de luz e cores que muitas vezes passam despercebidas aos nossos olhos.
Como no caso desta foto tirada pelos investigadores paranormais Ed & Lorraine Warren na mansão mais assombrada da história dos EUA, em Long Island, Amityville. Após a fuga apressada da minha Lutz durante a madrugada e após toda repercussão do caso relatado no livro de  
Jay Anson (que a propósito foi um dos melhores livros que eu já li e recomendo a todos.) e de toda enxurrada de filmes e seriados, foi divulgado ao público a foto de um garoto, que a princípio foi suspeito de ser a aparição de um garoto da família dos Defeos que foi assassinado pelo seu irmão também naquela casa (Basta pesquisar a história para que você entenda exatamente o que estou dizendo). Porém, foi constatado que em nada se parecia aquela figura espectral e o próprio Ed Warren assumiu categoricamente que se tratava da imagem de um demônio disfarçado de criança.



Estes são Ed e Lorraine Warren. O casal que investigou o caso da boneca Annabelle ( Que em breve será o tema de um artigo), que inspiraram o filme Invocação do mal e investigaram o caso de Amityville.


Agora vejam o vídeo de duas garotas que estavam se divertindo ao som de um funk, quando um vulto obscuro passa por detrás delas. Montagem? Tire suas próprias conclusões.


Este é o mesmo vídeo analisado frame a frame por uma equipe de TV.




Agora vejam este vídeo gravado pela equipe de TV Mexicana Extranormal. Se você observar atentamente, irá perceber que uma criatura metade humana e metade animal (ou Humanoide) cruza uma avenida e só é percebida pela sensibilidade das câmeras. Estaria este ser cruzando sua dimensão até a nossa?  E mais adiante, veja esta estranha criatura que aparece por detrás de um coelho. Do que poderia se tratar?


Qualquer demonólogo ou pessoa que se empenhar nos estudos da natureza e manifestações demoníacas, está careca de saber que estes espíritos se manifestam com características híbridas e por qual motivo eles se manifestam desta forma? A bíblia contém algumas respostas.

            No livro de Gênesis, capítulo 6 está relatado uma espécie de Arianismo exercida pelos assim chamados "Filhos de Deus". Estes, ao verem que as mulheres da Terra eram belas, decidiram sob juramento mútuo casarem-se com elas e assim gerarem filhos. Anjos não possuem órgãos sexuais e isto todos nós sabemos, mas, eles munidos de toda sabedoria celestial não poderiam dominar técnicas avançadas de engenharia genética? Pois bem, meus caros leitores, há quem defenda a tese de que este casamento profano foi realizado por pessoas de tribos diferentes e, no entanto, qual é a intenção subterrânea desta exegese propagada por moralistas religiosos? É puro e simplesmente a banalização da história, cujo intuito é divulgar de forma enganosa e descontextualizada a doutrina do Jugo desigual predita pelo apóstolo Paulo de Tarso.

        Mas, o que realmente aconteceu, foi um casamento alquímico entre entidades espirituais e humanas e a bíblia está repleta destas citações. Como de início, notamos o termo Filhos de Deus, que no Hebraico significa Bennai Elohim. O termo "Filhos de Deus" só aparece na bíblia com a vinda do Messias que "deu poder à todos serem feitos Filhos de Deus" (Evangelho de João 1:12). Portanto, meus caros leitores, não dêem ouvidos à qualquer hermeneuta, pois, estes querem apenas se aproveitar das leigalidades para promoverem suas mentiras. Voltando ao assunto dos anjos que tiveram filhos com as filhas dos homens, estes seres geraram gigantes que foram chamados Nefilins que significa "Caídos". Eles não eram apenas gigantes em estatura, mas também eram gigantes em poder e inteligência. O livro apócrifo de Enoch - Citado por Judas (não o Iscariotes, mas o meio-irmão de Jesus) em sua epístola, garante as minhas palavras citadas neste post, pois assim diz:

"E, quanto aos anjos que não conservaram suas posições de autoridade mas abandonaram sua própria morada, ele os tem guardado em trevas, presos com correntes eternas para o juízo do grande Dia. De modo semelhante a esses, Sodoma e Gomorra e as cidades em redor se entregaram à imoralidade e a relações sexuais antinaturais. Estando sob o castigo do fogo eterno, elas servem de exemplo..." (Judas 1/ 6-7)



Reparem que o meio-irmão do Messias cita abertamente a palavra "Anjos" do grego "Ágellos"  e os compara com os habitantes de Sodoma e Gomorra, que fora destruída por Deus por causa de seus pecados sexuais. E ainda tem mais, ele cita uma profecia Messiânica escrita por Enoch e que foi covardemente retirado da bíblia pelos tiranos Cristãos Católicos e Protestantes.

"Enoque, o sétimo a partir de Adão, profetizou acerca deles: "Vejam, o Senhor vem com milhares de milhares de seus santos, para julgar a todos e convencer todos os ímpios a respeito de todos os atos de impiedade que eles cometeram impiamente e acerca de todas as palavras insolentes que os pecadores ímpios falaram contra ele". (Judas 1/ 14-15).  Percebam que esta é apenas uma das provas bíblias irrefutáveis acerca da veracidade do livro de Enoch.




No livro de Números (Cap 13), quando Deus ordenou à moisés que enviasse os espias para espiarem a terra de Canaã, eles avistaram gigantes e não apenas os homens, mas tudo naquela terra era abundante. Um cacho de uvas para ser carregado, precisava do auxílio de dois homens. Todos nós sabemos que um cacho de uvas não cresce desta forma, ainda mais no calor desértico, exceto, se houvesse um magnífico trabalho de engenharia genética. 

Os Nefilins não eram gigantes apenas na estatura, mas, também na inteligência, como relata no livro de Enoch, e toda esta sabedoria foi-lhes dadas por seus pais, os anjos que os conceberam. Segundo o relato do livro, eles aprenderam toda forma de magia, medicina natural, astrologia, confecção de armas de guerra e cálculos matemáticos complicadíssimos (não se esqueçam das operações com raízes quadradas e cúbicas encontradas por arqueólogos nos escombros da antiga suméria).

E o que levou o Senhor a odiar tudo o que habitava na Terra, preservando apenas a vida de Noé (O lendário Gilgamesh)? É lógico que quase todos os seres estavam de certa forma corrompidos, pois, estes Nefilins poderiam estar tentando perpetuar o hibridismo que aprenderam com seus pais. A zoofilia é uma pratica tão antiga quanto o próprio homem e um casamento alquímico - de união não apenas carnal, mas metafisico - pode produzir um hibridismo não somente de corpo, mas principalmente de alma, de imaterialidade dotada de vontades e conceitos. Os Nefilins foram condenados por Deus à vagarem na Terra em forma de espíritos maus (demoníacos). E esta é uma nova classe de demônios que perambulam no mundo obsessivamente. Vejam um trecho do livro de Enoch que fala a respeito de tal condenação:

"Agora, os gigantes que têm nascido de espírito e de carne, serão chamados sobre a terra de maus espíritos, e na terra estará a sua habitação. 

Maus espíritos procederão de sua carne, porque eles foram criados de cima; dos santos Sentinelas foi seu princípio e a sua primeira fundação. Maus espíritos eles serão sobre a terra, e de espíritos da maldade eles serão chamados. A habitação dos espíritos do céu será no céu, mas sobre a terra estará à habitação dos espíritos terrestres, os quais são nascidos na terra.
Os espíritos dos gigantes serão como as nuvens os quais oprimem, corrompem, caem, contendem e confundem sobre a terra."

Tudo o que conhecemos sobre espíritos involuídos e perversos, se tratam não apenas dos anjos que se rebelaram ao lado de Lúcifer, mas, principalmente, dos antigos gigantes, os Nefilins. E estes vagam afoitos pela necessidade de oprimir os mortais que carregam dentro de si a centelha divina.

Agora vejam este vídeo de uma suposta entidade híbrida gravada no Oriente Médio. Lembrando que não estou tentando comprovar a veracidade dos vídeos, quero apenas através deste post descortinar a verdade que está ao meu alcance e que as sociedades secretas e a religião fazem questão de esconder de vocês. 




Os Nefilins não se contentam em apenas aterrorizar as pessoas, muitas vezes, eles tem a necessidade de "irem após outra carne", ou seja, atravessar os limites da imaterialidade e atingir pessoas. Como no suposto caso de um garoto atacado por uma entidade denominada Duppy.



Possessões demoníacas, também podem ocorrer em pessoas oprimidas por estas entidades. Como no suposto caso desta garotinha de apenas 3 anos de idade.


Tudo àquilo que está além do nosso alcance, só está além porque tememos subir mais um degrau.

5 comentários:

  1. Não pare de postar. Fiquei fã. Ab.

    ResponderExcluir
  2. Hum... mais uma coisa. O sangue de Cristo perdoa todo pecado e livra de todo julgo. Já vi situações dessas pessoalmente e após um verdadeiro arrependimento familiar e entrega da vida à Cristo a situação mudar. Também aconteceu dos problemas espirituais voltarem, por que aquelas pessoas só queriam os milagres e não os sacrifícios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISCORDO DEUS NAO Q SACRIFICIO I SIM OBIDIENCIA.DEUTERONONIMO 28VS 1

      Excluir