quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Só Para os Raros Produções - A ascensão.

Olá meus caros leitores. Não sei se sentiram minha falta, já que faz um bom tempo que não posto absolutamente nada neste blog. Já vou logo dizendo que eu tenho pago assiduamente a internet rsrs só sumi por um tempo porque estava recompilando conteúdos em minha mente e estabelecendo posições pessoais acerca de tudo o que acredito e penso, para que eu possa compartilhar com vocês apenas o melhor de mim. Estou de volta, um pouco mais maduro, mais coerente e talvez um pouco mais sintético nas minhas opiniões. Agradeço a todos os que visitaram este blog durante todo este tempo e prometo voltar com artigos muito mais interessantes. Só Para os Raros Produções, apesar do nome um tanto quanto esquisito, não é um blog clichê, mas, um blog que visa a câmara secreta das verdades que foram ocultadas pelos que se julgam senhores do destino e do universo. Continuem acompanhando os posts. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário