sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ALGUMAS VERDADES QUE O BRASIL E O MUNDO PRECISAM OUVIR


Quando se trata de conceitos pessoais, toda a verdade se relativiza. Por mais que este indivíduo esteja com a razão, sempre haverá quem se contrapõe as suas opiniões, ainda que seja apenas pelo prazer de Dizer: EU NÃO CONCORDO!
O que eu direi a seguir são questões óbvias e que muitas vezes passam despercebidas ou são, covardemente ignoradas. Entretanto, abram suas mentes e vejam o que este simples anônimo tem a dizer:

Quero que o Brasil inteiro saiba que as leis e regras sempre se aplicam a grande maioria, massificada, empobrecida de opiniões e emburrecida, enquanto uma minoria, muitas vezes nem compõem os grupos de criam tais leis, não as cumprem e ainda zombam delas. E até trabalham nos bastidores, influenciando tudo aquilo que se tornará obrigatoriedade para às pessoas comuns.
Quero que saibam que a mesma indústria e a mesma mídia consumista e hipócrita que hoje declaram guerra contra a anorexia, hostilizam os obesos.
Quero que saibam que hoje em dia, mais vale a vida de uma jaguatirica do que a vida de milhões de pessoas, principalmente, crianças que passam fome, sede e sequer ousam sonhar com um futuro melhor, pois a esperança lhes foi arrancadas pelo descaso.
Quero que saibam que toda e qualquer forma de felicidade que as pessoas esperam nada mais é que o resultado de desejos profundamente insanos por aquilo que não necessitam.
Existem grupos de defesa para absolutamente tudo, exceto para os trabalhadores que dia-a-dia convivem com as piores desgraças da vida e ainda assim são obrigados a sustentar este país com suas entidades “pilantrópicas”.
A TV cria uma imagem bipolar das favelas e comunidades carentes. Por um lado, se torna um local de guerra com escassez de decência, ordem e educação. Por outro, são lugares onde habitam pessoas felizes e que festejam a rejeição, a impunidade e o desafeto. É mentira! Ninguém nessa vida pode se considerar satisfeito em saber que possuem direitos e estes lhes são privados de forma covarde e desumana.
As autoridades políticas sempre nos vê como meros números. A saúde continua uma porcaria, a educação cada vez mais deixada em segundo e terceiro plano. Os professores, mal remunerados, são obrigados a suportarem todo o tipo de desaforo por parte dos alunos e ainda assim exercem a profissão que talvez sonharam desde a infância com todo o amor, enquanto o governo mesmo não lhes dando o suporte básico, promove campanhas para que as demais pessoas se interessem pelos cursos de licenciatura.
De Que adianta falar de Paz com o nariz entupido de cocaína? Vocês querem o fim da guerra, mesmo financiando o tráfico de drogas?
A guerra contra as plantas que eles chamam de drogas só existe porque diverte as pessoas sem que precisem pagar por elas, deixando assim de financiar os luxos e as taras destes porcos que nunca devolvem ao povo o dinheiro dos impostos. E vocês mancham a imagem das marchas democráticas e as fazem parecer mais um picadeiro. Saibam que eles jamais levarão maconheiros á serio, mas levarão pessoas conscientes de seus direitos e de que são vítimas da injustiça.
Subtrair uma lata de óleo é roubo, ladroagem, mas roubar milhões é corrupção.
Não existem políticos honestos, T-O-D-O-S ROUBAM E O FAZ NA NOSSA CARA.
O politicamente correto nada mais é que mais uma tática para impedir as pessoas de dizerem o que pensam.
Enquanto você ignora a dor do seu semelhante, os que detêm o poder consideram ambos uma praga nessa terra, e maquinam as mais cruéis formas de calar os teus lábios e no fim, exterminá-los.
O problema não é seu, por enquanto.
Para a polícia só existem duas opções: Se vender ou passar fome. E isto lhes provoca uma contínua revolta contra a população que na maioria das vezes pagam o preço que os verdadeiros bandidos deste país deveriam pagar.
Sabe quando o Brasil vai mudar? NUNCA! E sabe por quê? Porque o povo jamais deixará de ser omisso e sempre irá eleger os canalhas.
Enquanto existir o egoísmo, a inveja, a hipocrisia, o puxa-saquismo e o tesão pelo o poder, o Brasil e o mundo continuará sendo essa imensa lata de lixo orgânico e apodrecido! Já que desejas mudar o mundo, que tal iniciar uma drástica mudança em si mesmo?