domingo, 9 de setembro de 2012

LISTA DE PESSOAS ASSASSINADAS PELA MAÇONARIA



- Roberto Calvi: Ex - banqueiro, conhecido popularmente como o banqueiro de Deus e ex-membro da ordem maçônica denominada P2, fugiu com uma grana alta da igreja e foi assassinado por um grupo de maçons por supostamente trair os desígnios de sua antiga ordem.

- Willian Morgan: Assassinado por seus antigos companheiros de loja por supostamente revelar alguns segredos da ordem.

- Martin Luther King: Ex-membro da Prince Hall, uma ordem de maçons negros. Após abandoná-la, decidiu lutar pela causa dos negros americanos e sua morte foi arquitetada pela maçonaria americana.

- Tiradentes: Usado como bode expiatório pela maçonaria, foi morto para que os maçons estampassem na bandeira mineira o símbolo do seu delta - que remete à trindade maçônica (ou será Yah Bul On?) e obtivessem o título de promotores da liberdade.

- Jack Estripador : Uma exceção nesta lista. Jack não foi assassinado e sim um assassino contratado pela maçonaria inglesa, com o intuito de "queimar arquivos".

- Jesus Cristo: Assassinado pelos soldados romanos, mas sua morte fora planejada no templo de Herodes, onde se encontrava uma antiga sociedade secreta cabalística composta por rabinos judaicos, essênios e escribas.

A lista é extensa e o fato é que os livros de história mentem e a verdade sobre toda a podridão desta ordem nos tem sido descortinada com o passar dos tempos. Quem será o próximo da lista?

"Tá rebocado, meu cumpadi.
Como os donos do mundo piraram.
Eles já são carrascos e vítimas do próprio mecanismo que criaram."

(Raul Seixas - As aventuras de Raul Seixas na cidade de Thor)

4 comentários:

  1. Tenho pena do coitado que escreveu essa porcaria. Deve ser um pobre coitado que se guia pelo que lê na internet.

    ResponderExcluir
  2. É uma tristeza ler tanta porcaria. Escrita por pessoas que não enxerga um centímetro além do nariz. Acham no direito de falar do que não sabem e do que não viu. A fé cega, mata tanto quanto a guerra.

    ResponderExcluir
  3. Por quê imbecis como o autor dessa merda de texto nunca assinam o que dizem? São um bando de idiotas, covardes, moleques, hipócritas.

    ResponderExcluir
  4. Se o que diz é verdade ou nao é, nao se sabe, mas que a podridão da maçonaria se espalha pelo Brasil como um câncer isso é. A Maçonaria paulista é o centro das trapaças na politica brasileira, nesses templos satanicos são o palco das decisões mais podres da politica brasileira e usam as casas legisltivas pra legitimar sua canalhice.

    ResponderExcluir