segunda-feira, 10 de setembro de 2012

OS PAPAS CARREGAM O SÍMBOLO DE LÚCIFER EM SUAS VESTES



Existem muitas teorias – algumas muito malucas - acerca dos Papas João Paulo II e Bento XVI. A igreja não fez questão alguma de contradizer seus ofensores. A igreja não perderia tempo com os pobres anônimos, já que os grandes governantes e as grandes massas estão ao seu favor. O intuito deste post não é o de alimentar essa Tsunami de profetas que diariamente aparecem por aí, acusando este ou aquele de ser o anticristo. Mas estou aqui para expor a minha opinião, sem atentar ao que vão pensar ou dizer a respeito, muito menos apoiar-me nas teorias malucas já existentes. Mas vamos ao que interessa...

Hoje eu vou falar a respeito da Deusa Vênus, que também foi conhecida pelos antigos romanos como a Estrela da Manhã. Vênus foi uma das principais deusas do panteão romano e tinha uma verossimilhança com a deusa Afrodite dos gregos. Vênus nasceu de uma concha, mais conhecida como a madrepérola. Filha de Júpiter e Dione e esposa de Vulcano, Vênus representava a sensualidade e luxúria e era aguardada todas as manhãs para os ritos romanos de adoração à estrela da manhã. Os romanos a chamavam de Lúcifer – termo latino para estrela –da – manhã, mais tarde incorporado na bíblia por São Jerônimo, nas profecias feitas por Ezequiel ao rei de Tiro –que quando transcende, se remete á história da queda de Satã. O grande problema é que S. Jerônimo também se referiu à Jesus como Lúcifer, pois segundo as cartas de Pedro (2 Pedro 1:19) e no livro de Apocalipse,( Apocalipse 2:28; 22:16) Jesus se auto-intitulava a brilhante estrela – da – manhã. Mas Jerônimo, desconhecendo os originais, o assimilou com a figura de Hêliel ( que é o nome designado ao antigo estado de glória de Satan) e fez uma confusão literalmente infernal.

Mas, voltando à história de Lúcifer – Vênus, gostaria de convidá-los a analisar alguns símbolos nas estolas sacerdotais dos papas. Se Vênus, que também é Lúcifer, nasceu de uma concha madrepérola, por que uma religião que adotou o nome de Cristo e que se diz politeísta, entrega aos seus maiores representante roupas que homenageiam um panteão que nada tem a ver com a história do autêntico Yeshua (Jesus)?

João disse no livro de apocalipse que viu uma besta emergindo das águas (APC 13). As águas, simbolicamente, representam as multidões. Assim como Vênus ( Lúcifer) que também nasceu das águas, as escrituras confirmam que uma besta que carrega consigo todo poder para realizar toda sorte de enganos e faze prodígios, concedidos pelo Dragão. Não quero analisar a imagem e figura da besta, as informações estão acessíveis à todos, basta procurar e formarem suas opiniões. Sem mais delongas, quero que analisem as fotos de dois papas que trazem em suas vestes o mesmo símbolo da deusa Vênus – Afrodite – Lúcifer.


Nesta imagem podemos ver o nascimento de Lúcifer e abaixo os papas que estamparam em suas vestes o mesmo "berço" por onde nasceu a deusa.



A maçonaria também deu sua contribuição na adoração à Lúcifer. Vejam esta imagem que mostra uma escada (a escada dos sonhos de Jacó, por onde os Bennai Elohim subiam e desciam do céu) onde os seres descem carregando uma chave, a chave de Goética de Salomão. A mesma madrepérola que nasceu Vênus, Lúcifer.


"Lucifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso a dar ao Espírito das Trevas! Lucifer, o Filho da Manhã! É ele que traz a Luz e que com seus esplendores intoleráveis, cega as almas frágeis, sensuais e mesquinhas? Não duvides!" (Albert Pike, maçom grau 33 ,Moral and Dogma of The Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry, pg 321, Décimo Nono Grau, Grande Pontífice)

4 comentários:

  1. Somebοdy еssеntіally lеnd a hand to mаκe
    sеvеrеly posts Ӏ would stаtе.
    Thiѕ is the fіrst tіmе I frеquentеd your
    ωebsitе pаge and thuѕ far?
    I amazeԁ ωіth thе reѕearch you maԁe tο makе thіѕ аctual publish еxtгaordinary.
    Fаntastic job!
    Also see my website > Silk N Sensepil Reviews

    ResponderExcluir
  2. Lucifer o grande mestre e meu amigo

    ResponderExcluir
  3. Ótimo anônimo cada um fique com quem quiser.
    Mais uma vez, Webmaster parabéns.
    .... estou meio encafifado com a quantidade pequena de visitantes.

    ResponderExcluir