terça-feira, 3 de junho de 2014

Igreja Universal do Reino de Deus exibe na fachada a imagem de Satã

Como se não bastassem as especulações a respeito do envolvimento de Edir Macedo com a maçonaria e as semelhanças dos templos da Universal com lojas maçônicas, alguém teve a brilhante ideia de observar atentamente a Catedral da Fé de Salvador- BA e encontrou na fachada vítrea uma imagem do Lendário Baphomet. O vídeo causou muita polêmica no Youtube e abaixo está o link do vídeo e uma imagem que comprova que não se trata de uma montagem. Veja na íntegra as imagens. Clique para que ela seja ampliada.

24 comentários:

  1. É coisa de gente que não tem mesmo o que fazer!

    ResponderExcluir
  2. Danilo você que é um sego fanatico e não quer enxergar, Edir Macedo também tem uma statua desse ser maligno no subsola da igreja do iguatemi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não quer enxergar e você não quer parar de estuprar a nossa língua mãe, pqp...

      Excluir
  3. Eu sabia que algo tinha de errado, numa doutrina que só busca o bem estar material ao contrário do que diz a Biblia e de como viveu jesus cristo. Não junte tesouro na terra....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso não é verdade, te convido à ir nos visitar numa quarta feira onde falamos a respeito dá salvação.O nosso diferencial é que buscamos usufruir o melhor dessa terra bem como diz na Bíblia, e se lá há várias promeças e bençãos que elas sejam derramadas sobre nossas vidas. Que Deus lhe abençoe e ilumine o seu caminho.

      Excluir
    2. Engana trouxa! Filho do capeta... Kkkk

      Excluir
    3. mas jesus não ensina a usufruir esta terra ao contrario que esta terra é passageira e não tem nada para nos "aquele que ama o mundo o amor de Deus não esta nele" 1joao 2 15 e também não podemos ter 2 senhores ou você serve o mundo ou a Deus, se voce quer usufruir o mundo voce vai usufruir o inferno porque a terra ou o mundo jaz no maligno pense bem nesses preceitos que ensinam ai

      Excluir
    4. De souza, eu já fui da iurd e posso afirmar que não vi nada da parte de deus lá. Só um bando de pastores charlatôes que fazem uso da ignorância do povo brasileiro para vantagem própria

      Excluir
  4. Anonymous aprende a falar português Primeiro antes de julgar alguém... Cego com "s"?!? Tá de brincadeira hein..

    ResponderExcluir
  5. Surgem mais igrejas no mundo do que vergonha na cara pra resolverem seus problemas. Que piada...

    ResponderExcluir
  6. CLAro Q TEM SEMELHANÇA COM MAÇONARIA, AMBOS SÃO INSPIRADOS NO TEMPLO DE SALOMÃO!! Larguem de Mimi mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,todas as fachadas da iurd são inspiradas em lojas da maçonaria .Sem falar nos rituais!

      Excluir
  7. Boa noite, bem não ia comentar mas como o debate continua.so um detalhe religião não se discute, fé tbm não, cada um escolhe aquela q lhe faz sentir se bem, porém disse lhe Jesus quando pregava no templo dêem a César o que é de César dêem a Deus o que é de Deu.se eles nao tem outra coisas a oferecer eles apenas oferecem aquilo q tem um envelope para receber o pagamento pela palavra que eles pregam na igreja. se nas igrejas que existem pastores eles já recebem pelo salário aqui na terra,diz o senhor aquele que tira lam das suas ovelhas e se beneficiam com elas pagará um alto preço, será lançado para os lobos e os cães se beneficiaram em lamber seus ossos.
    Diz o senhor. Eu sou o pastor das ovelhas aquele que vier depois de mim e ladrão e salteador. Por isso cuidado igrejas q cobram dízimo não é chamada de igreja e sim de comércio.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto muitos criticam, a IURD vai salvando almas, e melhorando a vida de muitas pessoas, inclusive a minha que estava toda destruída, o próprio Deus fez eu chegar lá, levado por uma incrédula. Aqui tem um monte de Julgadores, talvez já se acham santo o suficiente para apontar o trabalho que é feito em nome do Senhor Jesus Cristo nessa denominação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSISTA O CANAL DO BISPO ALFREDO PAULO QUE VC VAI DESCOBRIR QUEM É A SEITA UNIVERSAL DO REINO DE EDIR.

      Excluir
    2. Sou de Salvador mais estou morando no Maranhão, já vir essa imagem com os meus próprios olhos várias vezes, o impressionante e que; os adeptos da IURD se recusa a acredita, tive que levar um rapz da IURD para ver a imagem pessoalmente com os próprios olhos e o mesmo pasmo. Aqui no Maranhão estou tentando fazer o rapaz acredita, embora pareça se impossível. Da última vez que fui em Salvador estava determinado a filma, mais e felizmente esqueci o celular carregando na rodoviária. Mais na próxima vez, eu vou filmar e pública pra hora e glória do nosso Senhor Jesus Cristo (yeshua)

      Excluir
  9. Tudo verdade que a Universal e uma seita e pronto

    ResponderExcluir