sexta-feira, 27 de abril de 2012

666: O JOGO JÁ COMEÇOU, OBAMA OBRIGA OS AMERICANOS A IMPLANTAREM O CHIP


Agora já chega, a bomba está explodindo mesmo e sobre as nossas humildes cabeças. O governo Americano aprovou uma lei OBRIGANDO as pessoas a implantarem um chip de identificação para que assim, tenham DIREITO ao acesso dos serviços de saúde.

Vamos em partes ok?

Eu destaquei estas duas palavras para mostrar que o que está escrito na “bíblia” sionista (Os Protocolos dos Sábios de Sião) está se cumprindo. A elite global com seu plano doentio de dominação mundial tem contemplado o sucesso de séculos de manipulação e mentira. No livro diz que “O direito reside na força”. Pois bem, o que vemos nesta história é exatamente o lema sionista se arreganhando bem diante dos nossos olhos, pois se alguém deseja ter o direito de acessar os serviços públicos – que a priori são os serviços de saúde – este alguém será obrigado a se submeter à um processo de identificação biométrica.

OBRIGAÇÂO e DIREITO.

Palavras que caminham juntas – e que de fato devem caminhar juntas- para que a ordem social seja estabelecida. Mas no caso de um método tão grotesco como este, eu não vejo motivos para que estas palavras se aliem, pois somente os intelectualmente e espiritualmente cegos é que negam que esta é apenas mais uma farsa, mais uma forma que a elite global encontrou de manipular o mundo e estatizar a individualidade humana. E isto acontecerá muito em breve. Vemos todos os dias a imprensa divulgando implicitamente o apelo de alguns países para que a ONU estabeleça uma Nova Ordem Mundial. Todos os dias algum líder político ou religioso grita aos quatro ventos que o mundo precisa se unificar. Mas prestem bastante atenção, para que o mundo se unifique, antes é necessário que todo o poder se centralize. E com o poder centralizado em um só governo, fica muito mais fácil rastrear, controlar, manipular e escravizar as mentes humanas. Em um mundo onde o que impera é a idiotice, não é nada difícil condicionar os incautos. Textos antigos como o livro 1984 de George Orwell, falam com tanta clareza a respeito desta estratégia governamental de manipulação e controle; basta acessarmos as informações para que assim possamos logo enxergar até onde vai a toca deste maldito coelho! Mas o que eu quero mostrar mesmo é um trecho do livro “Admirável Mundo Novo” de Aldous Huxley que nos alerta sobre a inevitabilidade das ações repressoras, tirânicas e alienatórias dos barões e governantes surtados deste século.



“Mas desta vez serão consideravelmente mais rigorosas que no passado. Estas operações, que estão longe de ser feitas sem dor, serão dirigidas por governos totalitários eminentemente centralizados. É uma coisa INEVITÁVEL, pois, o futuro imediato tem grandes probabilidades de se parecer com o passado imediato, e no passado imediato as mudanças tecnológicas rápidas, efectuando-se numa economia de produção em massa e entre uma população onde a grande maioria dos indivíduos nada possui, têm tido sempre a TENDÊNCIA para criar uma CONFUSÃO ECONÔMICA E SOCIAL. A fim de reduzir essa confusão, o poder tem sido CENTRALIZADO e o controle governamental AUMENTADO. É provável que todos os governos do Mundo venham a ser mais ou menos totalitários, mesmo antes da utilização prática da energia atômica; que eles serão totalitários durante e após essa utilização prática, eis o que parece quase certo. Só um movimento popular em grande escala, tendo em vista a descentralização e o auxílio individual, poderá travar a actual TENDÊNCIA para o estatismo. E não existe presentemente nenhum sinal que permita pensar que tal movimento venha a ter lugar. Não há nenhuma razão, bem entendido, para que os novos totalitarismos se pareçam com os antigos. O governo por meio de cacetes e de pelotões de execução, de fomes artificiais, de detenções e deportações em massa não é somente desumano (parece que isso não inquieta muitas pessoas, actualmente; é - pode demonstrar-se - ineficaz. E numa era de técnica avançada a ineficácia é pecado contra o Espírito Santo. Um estado totalitário verdadeiramente “eficiente” será aquele em que o todo-poderoso comitê executivo dos chefes políticos e o seu exército de directores terá o controle de uma população de escravos que será inútil constranger, pois todos eles terão AMOR À SUA SERVIDÃO. Fazer que eles a amem, tal será a tarefa, atribuída nos estados totalitários de hoje aos ministérios de propaganda, aos redactores-chefes dos jornais e aos mestres-escolas. Mas os seus métodos são ainda grosseiros e não científicos. Os jesuítas gabavam-se, outrora, de poderem, se lhes fosse confiada a instrução da criança responder pelas opiniões religiosas do homem. Mas aí tratava-se de um caso de desejos tomados por realidades. E o pedagogo moderno é provavelmente menos eficaz, no condicionamento dos reflexos dos seus alunos, do que o foram os reverendos padres que educaram Voltaire. Os maiores triunfos, em matéria de propaganda, foram conseguidos não com fazer qualquer coisa, mas com a abstenção de afazer. Grande é a verdade, mas maior ainda, do ponto de vista prático, é o silêncio a respeito da verdade.”

(ADMIRÁVEL MUNDO NOVO – ALDOUS HUXLEY)


No final deste post, eu deixarei um vídeo que fala a respeito desta lei, mas antes, devo esclarecer que o Brasil não ficará de fora desta. Visto que o nosso país tem um verdadeiro fetiche pelo estilo de vida americano, e nada, absolutamente, o impedirá de copiar tal lei e daqui a pouco, para que possamos acessar os serviços médicos – que diga-se de passagem são péssimos e isto não é surpresa para ninguém- seremos obrigados a implantarmos um chip como animais sob a monitoração destes predadores globalistas. Estima-se que o Brasil já adquiriu mais de 75.000 unidades deste microchip, isto sem contar os métodos de identificação biométrica através das impressões digitais, que já são quase obrigatórios dentro das empresas privadas e públicas. Inegavelmente estamos vivendo sob a era apocalíptica e só não pode ver aquele que não quer.

Ninguém é mais escravo do que aquele que falsamente se acredita livre. (Johann Wolfgang Von Goethe - 1749-1832)


------------------------------------------

FALANDO UM POUCO DO CHIP, MAS SÓ UM POQUINHO (RSRS)

RFID (Radio-Frequency IDentification), guardem bem esta sigla, pois a partir de março de 2013 ela já estará implantada obrigatoriamente no corpo e nas mentes humanas. Um pequeno chip quase do tamanho de um grão de arroz, é capaz de armazenar todos os dados pessoais de um indivíduo e com a ajuda de um scanner, é possível que se realize a leitura de todos os dados ali contidos, como histórico médico, saldo na conta bancária, registro de identificação físicas e jurídicas e blá blá blá blá blá... Isto você já deve saber de cor e salteado, mas o que talvez você não saiba é que este equipamento, não se trata apenas um simples emissor, mas principalmente de um grande receptor. Tecnologias bizarras como a HAARP podem contribuir para que as ondas de rádio trabalhem em desfavor da opinião e senso crítico, tornando-nos assim verdadeiros idiotas e amantes das loucuras governamentais – como mostrei anteriormente no texto do Huxley- e nos dando a falsa sensação de que estamos protegidos pelos braços e afagos dos governantes. Será um método de emburrecimento coletivo de alta potência, mas o pior de tudo é que não se trata apenas de mais uma loucura humana e sim de uma profecia.

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13:16-18)


Tudo bem, você pode estar pensando que os fanáticos religiosos já tiveram seus momentos de surto com o código de barras e que depois tudo não passou de meras especulações e grandes frustrações para os ideais medievais da religião e do apego desenfreado ao misticismo. Mas o que você não sabe, ou não fez questão de saber, é que o mesmo sistema de codificação utilizado pelo código de barras está inserido no dito “Very Chip”.Segundo este site http://www.taggen.com.br/pt/o-que-e-rfid, O RFID armazena as informações do item no formato EPC (Electronic Product Code), um número que permite identificá-lo de forma exclusiva. E que número poderia ser este? Vi que você está ficando muito espertinho(a), é exatamente o número 666 que não é um número literal e sim mais uma das inúmeras metáforas bíblicas. No tópico seguinte falarei mais a respeito do número 666.

-----------------------------------------

A SIMBOLOGIA 666

Quando o Apóstolo João foi exilado na ilha de Patmos pelo imperador Nero, ele teve uma revelação do próprio Messias para que escrevesse detalhadamente cada evento que ocorreria no futuro, não somente de sua geração, mas principalmente nas gerações posteriores. No entanto, ele escreveu que o número 666 era o número da besta e que este também e tratava do numero do homem, e que precisava ser calculado. Pois bem, Como relata no livro de gênesis, no sexto dia da criação Deus criou as bestas-feras. No livro de Isaías fala a respeito dos 7 espíritos do Eterno – das 7 características de Seu Espírito, visto que o numero 6, torna-se espiritualmente um numero imperfeito. E no livro do apocalipse diz que esta marca corresponde à um líder tirano e possesso por Ha Satan. Bom, pesquisadores tentaram de todas as formas decodificarem o significado deste número, e através da “saudosa” técnica numerológica cabalística, constataram que 666 corresponde ao nome NERO.






Mas o grande problema não é o número em si, mas o SIGNIFICADO que ele esconde. O tríplice 6 corresponde à trindade satânica os três elementos que destruirão a humanidade, perverterão as pessoas e os levarão à guerrearem contra o Mashiach ( Jesus Cristo). Portanto, este número não pode ser visto de forma literal, muito menos os locais onde eles serão gravados, pois o livro do Apocalipse pode ser muito perigoso quando lido de forma descomprometida com a decodificação dos inúmeros símbolos e alegorias.




Outro detalhe, reparem que o símbolo da MONDEX nada mais é que uma borboleta, que representa a Nova Era.

Acesse esse link e veja outro artigo que fiz a respeito da Marca da Besta:

http://soparaosrarosproducoes.blogspot.com.br/2011/02/marca-da-besta-ja-esta-no-mundo.html




Espero que este post tenha contribuído para abrir os seus olhos, pois já passamos do período das especulações e estamos vivenciando as profecias bíblicas. Em uma sociedade onde o conforto é o que predomina acima de tudo, não será nada difícil ver as pessoas se curvarem às mesmas propostas que foram feitas à Jesus:

“Tudo isso te darei, se prostrado me adorares...” (MT 4:9)

22 comentários:

  1. Alienados. Fanáticos.

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é bobagem, o número da besta provém de um título, que é atribuído ao papa.... "vicarivs filii dei" (substituto do filho de Deus) esse é o título que os papas carregam, agora pegue essas letras e coloque seus valores em algarismos romanos, e veja o número que dá. (em latim o u é trocado por v). Graça e paz do Senhor. Se quiser conversar mais comigo me add no msn leandroobv@hotmail.com terei o maior prazer em trocar informações...

    ResponderExcluir
  3. não tenho dificuldade de entender oque voce escreve pois sei que é a palavra de Deus que dita a regra em :2 timoteo cap.3.15ao17 nos diz que a palavra devinamente inspirada é proveitosa para ensinar redaqui corrigir em justiça e tanbem estamos vivendo o tempo em que muitos com comichoes nos ouvidos não querem ouvir a verdade de Deus.que Deus em cristo jesus possa nos abençoar.amem

    ResponderExcluir
  4. é o fim esse chips é controlador aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. parem com isso nao coloquem isso nunca e se duvidarem leiam a BIBLIA e la verao que nada disso e mentira APOCALISE LEIAM isso e que o diabo quer e ele levara muitas pessoas mas no fim ele derrotara o diabo com todas as suas forçasssssssssss

    ResponderExcluir
  6. DEUS o maior o grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee niniguem nem 1000 diabos podem com com ele

    ResponderExcluir
  7. td isso esta na BIBLIA E E VERDADEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  8. O FIM ESTA PROXIMO..............

    ResponderExcluir
  9. OBAMA E SUAS CARNIÇAS.............

    ResponderExcluir
  10. GENTE PELO O AMOR DE DEUS NAO ACEITEM,NAO PERCAM SUA SALVAÇAO.JESUS EM PRIMEIRO LUGAR.

    ResponderExcluir
  11. DEUS É AMOR E JUSTIÇA E O DIA DELES VAI CHEGAR.PESSOAL CONFIA EM DEUS E CONFIA EM SUAS PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  12. É MELHOR FICAR SEM COMER DO QUE PERDER NOSSA SALVAÇAO COM ESSE MALDITO CHIP.

    ResponderExcluir
  13. OI RAFAEL CONTINUE,PULBLICANDO ACREDITE DEUS É COM VOCE.ME MANDE UM RECADO SOU A ANÓNIMA.

    ResponderExcluir
  14. PROCLAMAI A JUSTIÇA DE DEUS.SEM MEDO.

    ResponderExcluir
  15. Nãao deixem qe isso afastem vcs de Deus,, se forem fieis até o fim,, deus não deixará qe o diabo toqe nem em um fio de cabelo de vcs !

    ResponderExcluir
  16. Isto e a Pura Verdade esta duvidando Procura em Apocalipse Pois a Biblia Jamais Mentira!!Pois o Fim esta Muito Proximo esta escrito em Apocalipse 1:3Bem-Aventurado aquele que lê,e os Que ouvem as Palavras desta Profencia e Guardam as Coisas que nelas Estao escritas;PORQUE O TEMPO ESTA PROXIMO.Duvida?? Espere Para Ver

    ResponderExcluir
  17. Eu acredito eu prefiro que corten a minha cabeca ou morra de fome e vez de colocar este maldito chip na minha pele muitos duvidao mais e a biblias que fala e a biblia e de deus quem acredita e deus a credita na biblia

    ResponderExcluir
  18. isso e verdade se tiverem duvidada leiam
    biblia obama idiota

    ResponderExcluir
  19. isto não e um homem mais sim umverme que envento esta ideia

    ResponderExcluir