domingo, 5 de fevereiro de 2012

NIETZSCHE, MAÇONARIA, CATEDRAIS SATÂNICAS E SIMBOLIZAÇÕES.

O homem que declarou a morte de Deus em seu livro “Assim falava Zaratustra” deixa implícito de onde vieram seus ideais ateístas. Friedrich Nietzsche nasceu de uma família protestante e cresceu assistindo os horrores provocados pela loucura humana em uma religião opressora e fascista que usurpava o nome de Deus para propagar suas torturas nas almas incautas. Assim como grande parte dos ateus, Nietzsche declarou guerra à estes costumes motivado por uma imensa mágoa à tirania cristã. Seria louvável se ele realmente fosse um homem independente e não se submetesse aos desígnios de uma ordem que têm Lúcifer como a iluminação de suas almas. Mas o que aconteceu foi justamente o contrário, vemos através destas imagens que o nascimento do Caos não surgiu apenas de suas idéias, mas das artimanhas conspiratórias das milhões de lojas maçônicas espalhadas pelo mundo. Eu falo à respeito de um antigo gesto maçônico, destinado àqueles que pertencem ao alto grau desta confraria – que propiciou a criação de outras sociedades secretas paralelas, muitas vezes compostas pelos grãos mestres, ou os “Iluminados”. Grande parte da aristocracia européia pertenciam à sociedade secreta do Priorado de Sião, cujo Sir Isaac Newton, Leonardo da Vinci, a família britânica, muitos líderes judeus e os czares Russos faziam parte e decidiam em torno de uma mesa e com as portas fechadas o destino final da humanidade. Foi através de uma conexão entre o Priorado de Sião e a Igreja Católica que nasceram os cavaleiros templários – hoje os atuais maçons – e eles construíram diversas catedrais, que, ao olharmos para as imagens que as adornam, sequer remetem nossa visão à um Deus de amor, pelo contrário, podemos assim dizer – que estas sejam de fato as autênticas igrejas de ha Satan.
Para que fique bem claro, eu estou esclarecendo neste post que a maçonaria sempre trabalhou através de suas simbolizações. Absolutamente tudo o que ocorre dentro e fora das lojas envolvendo os maçons, exigem certas simbolizações. Sejam através de gestos, assituras, ou mesmo na questão dos símbolos em si. Vejam este primeiro exemplo:


O rei Salomão, com a sabedoria que o Criador o concedeu, preferiu utilizá-la em favor de ritos mágicos que invocavam certos demônios para trabalharem em seu favor. Baseado na antiga liturgia cabalística de identificação e significado de nomes de entidades angelicais – tanto divinas como demoníacas – ele conseguiu identificar os nomes de 72 demônios e suas respectivas funções – e na Cabala, trabalha-se com 72 nomes de anjos que propiciam ao cabalista a descoberta do nome de Deus, que segundo os judeus é YHWH – e desta forma, Salomão descobriu diversas formas de se aprisionar tais demônios em círculos mágicos repletos de selos com os nomes de tais entidades. Mas isto não se limita apenas à esta “fantástica descoberta”, ele registrou tudo em um grimório conhecido como Goétia, que durante o exílio de Israel foi roubado pelos babilônicos, assim como todas as riquezas do templo. Estes homens maus, cuja descendência espiritual ainda estão vivas, encontraram tal livro e este era o objeto mais sagrado das antigas sociedades secretas.


Este símbolo, como muitos preferem chamá-lo de ESTRELA DE DAVI, na verdade se trata de um símbolo esotérico, proveniente do satanismo medieval praticado por Salomão e descrito na bíblia como a maldita estrela de Renfã, a estrela de Moloque. (Atos 7: 42 e 43) (Amós 5; 25-27)

Este é o autêntico símbolo da Goétia - o Hexagrama.

É claro que os Judeus Sionistas dariam um jeito de culparem os árabes que também possui uma estrela, que contém nove pontas.Mas o fato é que os árabes nem fazem tanta questão deste símbolo, mas os Judaísmo incorporou-o a bandeira da nação Israelita que diz ter o Criador como Padroeiro. Será? Tirem suas próprias conclusões, visto que a maçonaria eregiu um monumento nas proximidades de Eilat, perto da fronteira com o Egito.



Agora eu gostaria de mostrá-los algumas imagens que ainda são encontradas nas catedrais francesas, que foram construídas pelos templários – os atuais maçons – e as figuras das entidades demoníacas da goétia encontradas nelas. Começando pela catedral de Narbonne.

A imagem abaixo é a representação do demônio GAAP ou GOAP descrito na goétia.

Este é o autêntico GAAP(GOAP). Um dos que presidem toda a hierarquia satânica, responsável pelos ensinamentos filosóficos e científicos. Segundo a Goétia, ele pode transmutar qualquer sentimento no coração de grandes massas. Transforma o Amor em ódio, Responsabilidade em Omissão e também confere ao mago poderes extra-sensoriais. Ele está submetido ao Principado AMAYMON.


As autoridades francesas, por algum motivo, proíbem a divulgação, assim como a captura das imagens feitas no interior desta catedral. Mas graças |à alguns homens corajosos, hoje podemos ter acesso à elas. Prosseguindo com os demônios Goéticos – Narbonianos. A seguir vemos a imagem do demônio VOLAC ou VULVAC. Geralmente ele se apresenta sobre algum dragão ou serpente, mas a imagem precisou ser recordada e você verá que de fato ele está sobre este dragão.


Aí está os dragões de Volac.


Isto não lembra as duas serpentes do símbolo de Hermes? Pois bem, estas serpentes - Segundo os Gnósticos, que são o braço direito da maçonaria, da OTO ( Ordem do Templo do Oriente) e da sociedade Rosa Cruz - representam as colunas vertebrais masculinas e femininas que se enterpolam durante o ato sexual - que diga-se de passagem, muitas vezes realizados ritualisticamente para ha Satan - e para que o ser humano alcance a verdadeira plenitude, é necessário que ele encontre a vértebra compatível.


Este é o simbolo de Hermes e também de Esculápio, abaixo a representação das serpentes vértebras.


Note que a esquerda se encontra a árvore da vida da Kabbalah ( Cabala)- liturgia altamente satanica e difundida pela maçonaria - e aqui está a representação da arvore da vida pelo Sionista - Maçônico Leonardo DaVInci.


Mas, voltando á catedral maçônica - satânica de Narbonne, podemos notar a semelhança entre as imagens com o autêntico Volac.


E não pára por aí, este tal Volac é uma representação do deus romano CUPIDO, filho de Vênus, a quem chamavam de Lúcifer. Na imagem abaixo você verá Volac ao lado de Lúcifer.


Esta é uma outra imagem encontrada em Narbonne, trata-se de uma caveira que hoje é utilizada em uma ordem maçônica chamada Skull and Bonnes, na qual George Bush e Jonh Kerry são membros.


Este é o principal simbolo da Skull and Bonnes.



Convido-os a darmos uma volta na catedral de Notre Damme, também localizada na França e construída pelos maçons. Na fachada encontramos a imagem do Baphomet, o bode de mendes, o grande motivo pela perseguição aos Cavaleiros Templários pela Igreja Católica e o rei Filipe.


Qualquer semelhança não é mera coincidência!


A imagem abaixo é a representação do demônio Asmodeu, descrito no evangelho apócrifo de Tobias. Ele se encontra na entrada da Catedral.


Agora vejam uma sequencia de imagens demoníacas que os antigos maçons construíram na Catedral de Notre Damme.





Podemos perceber que as simbolizações maçônicas sempre estiveram atreladas ao satanismo. Em breve estarei escrevendo um ebook relatando detalhadamente a respeito da história oculta desta confraria, que hoje é a principal responsável por todas as desgraças da Terra.

Agora eu pretendo mostrar de forma clara para pessoas de mente aberta, uma das poucas evidências que apontam Nietzsche como um membro maçônico. Mas para que isto seja possível, antes eu preciso falar a respeito de Napoleão Bonaparte - Sionista - Maçom. Esta foto corresponde à um gesto maçônico. Muitos disseram que napoleão sofria de uma deficiência na mão, outros afirmavam que ele sofria com horríveis manchas de pele, mas alguns historiadores sérios, confirmaram sem rodeios que este gesto é uma identificação bastante utilizada por membros desta sociedade secreta satânica. Se você acessar este link, verá em um site maçônico a veracidade de tais informações.
http://www.revistauniversomaconico.com.br/mitos/napoleao-bonaparte/

Este é o gesto feito por Bonaparte e imitado por tantas outras personalidades universais.



Abaixo vocês verão a imagem de Simon Bolívar, o homem que levou a independência à Bolívia, a Colômbia, Equador, Panamá, Peru e Venezuela. ELe foi considerado o " George Washington" da América do Sul. E reparem o mesmo gesto sendo reproduzido por ele.


Agora vejam quem foi o verdadeiro George Washington.





Voltando aos gestos maçônicos, Frederic Auguste Bartholdi - o co- criador, juntamente com Gustave Eiffel, da estátua da Liberdade - também o reproduz por algum motivo.


Eles criaram e deram de presente aos EUA, a estátua da liberdade que nada mais é que a representação da deusa babilônica Semíramis - a mesma mulher que está incluída na moeda brasileira - que ergue aos céus uma tocha que representa a iluminação de Vênus, a Iluminação Luciferiana.


Aqui está a verdadeira representação de Semíramis, mãe e esposa de Ninrode, criador da Torre de Babel.


E aqui está Semíramis no nosso dinheiro.


Você que gosta de um bom filme, com certeza se deparou com esta homenageada deusa nas introduções das produções da Columbia. Não se assuste, mas esta também é Semíramis que oferece á Lúcifer mais uma produção cinematográfica.


E quanto ao Nietzsche? Ah, este sim também faz uma menção honrosa implícita à Sociedade Secreta da Maçonaria. Esta foto foi tirada no ano de 1861, quando ele ainda tinha seus 20 aninhos de idade, mostrando que desde cedo fora recrutado pelos maçons e depois descartado como uma lata de lixo.



Não existem coincidências para estes grupos, toda história mundial, todos os feitos revolucionários e tiranos, foram meticulosamente planejados por eles. Sabem por que? Para te confundir e te fazer pensar que a causa do mal nasceu das decisões isoladas de certos indivíduos e que a única maneira de se concertar toda esta bagunça, é aderindo ao plano de governança mundial promovido por estes homens que cultuam ha Satan e fazem questão de propagar a grande Apostasia, por meio de métodos didáticos e profundamente filosóficos, assim como o "SUPER-HOMEM" do livro "ASSIM FALAVA ZARATUSTRA", um homem que mata o "Deus das religiões" e descobre o deus interior, gnóstico, humano, como os próprios maçons se intitulam. A liberdade do homem em fazer o que bem entender sem se preocupar com o posteriori , foi amplamente difundido por Anton Lavvey - Líder da Igreja de ha Satan em São Francisco - que diz que todo homem é o seu próprio deus. De fato somos livres, cada um faz o que bem entender de sua vida, Deus jamais interferirá na nossas escolhas, mas negar suas consequências é um ato falho e alienatório. O mundo espiritual é real, mas por certas conveniências altamente satânicas disfarçadas de ceticismo, acaba sendo ignorado e posto à desprezo. Agora cabe a cada um escolher se segue a Jesus ou ao Anticristo, o padroeiro maçônico. Tudo isto é apenas a ponta do Iceberg que esconde em um oceano de ilusões e mentiras produzidas por estes homens, inspirados por Satanás.


Esta é uma imagem do Mago Satanista e Maçom grau 33 Eliphas Levi - o homem que pintou a primeira imagem do Baphomet - realizando uma invocação à um demônio da Goétia. Certa vez ele disse: "Satanás é aquele anjo suficiente orgulhoso para acreditar que era deus. Corajoso o suficiente para comprar a sua independência ao preço da sua eterna tortura e eterno sofrimento. Belo suficiente para ter adorado a si próprio em divina luz. Forte suficiente para reinar na sua escuridão em meio a agonia e para ter feito um trono para si próprio desta pira inextinguível(Eliphas Levi – 1860 – Histoire de La Magie (pag 16 e 17)."

E vejam com quem se parece a entidade invocada por Eliphas Levi:


Se você pensa que está livre por se esconder em sua denominação religiosa, veja a imagem de um encontro evangélico maçom.


Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes. (Romanos 16:17-18)

Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. (2 Pedro 2:1)

17 comentários:

  1. Eu adorei esse post!Sinceramente,vou completar apenas 13 anos esse ano e ja sei varias coisas do assunto.Sou muito nova,mas...nunca deixei de querer saber mais sobre isso.Toda vez que via a estatua de Seramíramis nas produções de Colúmbia Pictures,me dava arrepios,mas sempre dizia:"Ela é tipo a estatua da liberdade,só que maisbonita,colorida e atraente!!! "Mas agora sei que ambas as representações homenageam sobre Seramíramis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota VC e nova ainda. se vc colher e aceitar tudo que lhe colocam a frente vai virar um vegetal pq seu QI já e grande coisa comparo ele ao QI de um tomate

      Excluir
  2. ei cara leva mal não mas.. em vez de ficar pesquisando besteirinhas na net vai estudar melhor ..aprender um pouco mais sobre a diversidade entender a simbologia e as crenças de outros..
    é por causa de pensamentos como o seu que o mundo está mergulhado em trevas....
    falar que a cabala tem ligação com o satanismo.putz isso é ridículo ok?

    ResponderExcluir
  3. EU ADORO FALA SOBRE O MAL...RSRSRSR.POIS O MAL ME FAZ BEM..RSRS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais mal VC já faz a si MSM continue asim mais sem fazer mal aos outros pois e saudável VC pensar asim e tenta talvez a auto destruição o suicidio pq VC e a corja q espreita a humanidade e a impede de evoluir pq ela se preucupa em cuidar de retardados igual a VC e o autor do texto que embora e inteligente mais foca em idéias toscas e sem fins de mudar algo e trazer bem a pessoas que colhem e aseitam tudo oq as pessoas dizem tipo a garota de 13,anos deve ter oq QI de um tomate pq aseita toda tolice que le na internet bem inteligente isso ne

      Excluir
  4. Nós reproduzimos tudo o que está dentro de nós. Quando vemos o mal em tudo pode ser que este seja o nosso espelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esta certo cupamos os outros de nossos próprios erros pois e mais fácil velo nos outros do que em nos MSM mais o mal maior e a sociedade que da atenção a retardados que introduzem coizas de nexo com algo sem nexo não sei se o mais errado sou eu que ainda me importo em criticalos ou ainda o autor que tem o QI de um tijolo

      Excluir
  5. Gostei muito desde post . Sei pouco a respeito do assusto, mas agora li coisas que nunca imaginei que seria satânica .

    ResponderExcluir
  6. Nunca li tanta besteira em tão pouco espaço.
    Senhor autor, por favor, vá estudar e deixe de ser paranóico.

    ResponderExcluir
  7. COMO TEM OTÁRIOS NÃO? DEVE SER MAIS UM FARISEU PREGANDO EM NOME DE DEUS COM UMA BÍBLIA DEBAIXO DO BRAÇO! MAS DEPOIS, SAI ACUSAR OUTRAS CRENÇAS.

    ResponderExcluir
  8. Porque aponta o erro de seus irmão ao invés de fazer a diferença por que levanta calunia a prover atenção pra si proprio as pessoas sabem oq e bom e ruim não precisa levantar auvorosso e criar uma paranóia dissimulada de suas idéias constituída des de gente ignorante e sem cultura e se fosse os grandes penssadores que VC acusa de satanistas nunca teríamos a tecnologia que temos hj viveríamos em trevas e nem essa postagem ridícula existiria por que tens medo do desconhecido ate o diabo e parte de deus e se ele existe e porque deus permite e suas idéias são excraxadas de mais vá ler um bom livro e para de dar uma de dan brown com seu código da vinci.

    ResponderExcluir
  9. E vai falar tambem que os judeus sacrificaram seu próprio povo para agradar satan criando holocausto junto com Hitler uma verdadeira conspiração é isso, sim hitler era anti semita e pagão e pregava idéias sem sentido iguais a sua VC e alguma bixinha neo nazista pregando anti semitismo porque VC não assumiu posição na sua postagem ficou encima do muro acusou os judeus por serem já uma raça odiada em quase todo o mundo acusou os cristãos de serem desumanos afinal oq VC é comunista em graças a liberdade de espreção VC tem o direito de expor as idiotices que quiser mais TAM bem temos o direito de criticar pessoas que nem vc tem potencial mais agem como verdadeiros ignorantes conspiradores vai estudar algo que traga bens a humanidade e não coizas para deixalas paranóicas e mais ignorantes acho q VC e sua maldita religião estão pregando isso para deichar as pessoas mais ignorantes pq sem esses gênios que VC aponta de satanistas acho que um retardado igual VC nem teria nascido

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanta baboseira... Deus do céu!!!

    ResponderExcluir
  11. Provavelmente mais um maçônico autorizado a espalhar um pouco de verdade e muito de mentira! Quando for falar, não esqueça de falar que a Bíblia é um livro criado sobre uma simbologia que remete à númerologia, cabala,horóscopos etc. Não esqueça de falar que o inferno existe e é uma prisão temporal, que o próprio "deus" é o sol, que Cristo é uma farsa, o novo testamento veio perfumar um livro negros que instigou infindáveis guerras, mais de 24 mil mortos no campo de batalha pelo nome de um deus que ordenou: não matar, tipo: Oi, Heim? Não esqueça de falar que todas religiões pertencem aos senhores deste mundo, que nada mais fazem que dividir e conquistar! A Bíblia é o livro mais escroto de todos os tempos, nós somos energia, consciência, provavelmente por isso nos prendem em um corpo físico, em realidades paralelas e ilusórias, para termos nossas energias drenadas! A ciência confirma que tudo isso que vemos e tocamos, é vazio! Uma grande realidade holográfica! Cada um é autor da sua própria história! Não existe um deus que cuida de ninguem não, ninguém é especial o suficiente para merecer a atenção daquela besta, o próprio sol!

    ResponderExcluir
  12. O bicho é cada gimo.A base para essa teoria maluca é os protocolos dos sábios de Sião,q nada mais é q um plágio da obra(diálogos no inferno entre Maquiavel e Montesquieu)

    ResponderExcluir