quinta-feira, 9 de junho de 2011

A TURMA DA MÔNICA DO SATÃ


As aventuras da turminha da Mônica têm feito parte da infância de várias gerações por décadas. Eu me lembro quando criança o quanto eu me divertia com as engraçadas estórias dessa turma. Mas um dia eu cresci e a percepção de um adulto me fez enxergar algo além da minha visão infantil. Com o tempo pude perceber que todas aquelas estórias de papai Noel, coelhinho da páscoa e super heróis não passavam de meras fantasias. É claro que a turma da Mônica não ficou de fora, então decidi com a frieza de um adulto investigar a origem de todas estas lendas e descobri que o papai Noel nada mais é que a figura representativa do anticristo que tenta se passar como alguém além que Jesus Cristo e que São Nicolau nada mais era que um simples religioso da época, e que as vestes vermelhas utilizadas pelo “bom velhinho” era uma maneira de escarnecer das vestes salpicadas em sangue que Jesus Cristo vestia (claro de uma forma metafórica) e que o coelhinho da páscoa com seus ovos coloridos nada mais eram que um reflexo de rituais de fertilidade para a deusa ostera no qual os Druidas entregavam seus corpos e desvirginavam as menininhas da época com o intuito de honrar aquela pseudo-deusa. Descobri também que os ovos coloridos eram presentes para homenagear esta potestade. Os ovos representam fertilidade, vida, nascimento. E o fato de serem coloridos transmitia a mensagem que aquela data se comemorava durante o equinócio de primavera. Confesso que fiquei bastante desapontado com estas revelações mas eu sempre me questionava a razão de um coelho botar ovo e qual seria tal relação?! Com o tempo descobri que os ovos eram resultados de uma metamorfose de uma ave que pediu à esta pseudo-deusa, ostera, para transformá-la em um coelho (claro por causa de sua potencialidade sexual) e que todo o ano este coelho que anteriormente era uma ave a presenteava com ovos coloridos.
- É tudo tão injusto – pensei- como dói saber que tudo aquilo que um dia aprendi não passava de uma mentira e de uma puta sujeira!


Mas a Verdade é implacável e sempre atinge o mais profundo da nossa alma, e esta Verdade me mostrou que o dia 25 de dezembro (Isso mesmo, o natal amiguinho), nada mais era que mais uma data pagã importada pelo o imperador Constantino que na sua falsa conversão ao Senhor Yaoshua (o nome aramaico de Jesus), não abandonou sua antiga fé no seu deus Apolo e que todo o dia 25 de dezembro comemoravam-se na antiga Europa o renascimento dos deuses que representavam a figura do sol, como, BAAL, Hórus, Vênus, Lúcifer e tantos outros. Mas nem tudo está perdido, pois um pastor que fala bonito e gritando chamado Silas Malafaia me disse que isto não era problema, pois o que realmente importava é que tirássemos um dia para comemorar o nascimento do Senhor Jesus. Até que em partes ele estava certíssimo, EM PARTES, pois eu não sou a favor de modismos muito menos de tradições religiosas cujas suas origens nos foi ocultada e que apenas nos é imposto como regras. Vou exemplificar: NINGUÉM TEM QUE ME MANDAR FAZER MERDA NENHUMA EM DIAS PRÉ-ESTABELECIDOS PARA AGRADAR OU MESMO PARA EU ME INTEGRAR À QUALQUER GRUPO SOCIAL.

- Por que eles não comemoram o Natal no dia 1 de Janeiro ou mesmo no dia 4 de março (detalhe esta é a data do meu aniversário (confesso que ri muito agora))? Pensei desapontado. Afinal, se temos que comemorar o nascimento do nosso Senhor, não precisa ser necessariamente na data em que comemoram o renascimento dos Seus usurpadores.


Mas eu não mudarei o mundo então prefiro ficar na minha e sofrer sozinho. Mas voltando à turma da Mônica, isto foi uma frustração recente, pois eu tentava reviver minha infância “viajando na maionese” com as estorinhas e então a frieza do olhar analítico e a iminente Verdade me fizeram enxergar que nem tudo o que parece ser de fato é. Vou ser mais claro e objetivo, eu vi coisas feias que o Papai do Céu repudia nos gibis do Maurício de Souza.
- Mas que merda! Pensei. Por quê o Maurício fez isso comigo cara?
Eu não quero mais me angustiar sozinho, portanto mostrarei a vocês algumas das várias coisas feias que encontrei nos gibis e nos desenhos animados desta turminha. Assistam à este vídeo e se possível volte, pause e tente enxergar o que de fato está acontecendo neste mundo tenebroso.



Vemos toda esta perversão sexual idealizada pelo Maurício de Souza, mas para qual finalidade? É simples, ele quer aflorar os desejos sexuais infantis, assim como promover o satanismo, a homossexualidade e o uso de drogas. O que mais me chamou a atenção foi a estória com o anjinho e seu sexo. Por vários anos estudei a respeito deste assunto e no livro de gênesis 6 o relato foi de fato, que anjos se envolveram sexualmente com as mulheres. Eu gostaria que lessem atentamente o capítulo inteiro:
“Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Então disse o Senhor: O meu Espírito não permanecerá para sempre no homem, porquanto ele é carne, mas os seus dias serão cento e vinte anos. Naqueles dias estavam os NEFILINS na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses NEFILINS eram os valentes, os homens de renome, que houve na antigüidade” (GN 6:1-4)
Quando a bíblia, no antigo testamento se refere aos filhos de Deus, é óbvio que esta nomenclatura não se destinava aos descendentes abençoados de Sete em um casamento misto com descendentes “decaídos” de Caim. A nomenclatura “Filhos de Deus” só era vista quando se falavam à respeito dos anjos (Benai-Elohim).
“E num dia em que OS FILHOS DE DEUS vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles. Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela. E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu SERVO Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. Então respondeu Satanás ao SENHOR, e disse: Porventura teme Jó a Deus debalde? Porventura tu não cercaste de sebe, a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado se tem aumentado na terra. Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face.”
(Jó 2:6-11)
No antigo testamento, os homens por mais justos que fossem eram sempre denominados “servos”. A condição de filhos de Deus, só nos foi outorgada, através do sacrifício de Jesus na cruz do calvário. O Evangelho de João nos fala mais claramente a respeito deste assunto:
“Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
“Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” (JO 1:11-13)
Então por que existem certos pastores e teólogos que dizem que o que a bíblia relata não é bem assim? É simples, eles não tem compromisso algum com a palavra de Deus e com a Verdade que liberta. Eles querem te confundir e fazer de você mais uma marionete em suas mãos. O livro de Judas próximo ao de apocalipse também nos explica este assunto.
“E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;
Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades.
Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.
Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.
Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré.
Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;
Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.”

Veremos do que se trata tal assunto, se de fato são os anjos ou descendentes de Sete.
“E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia. Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno”

Meu amigo(a), Deus está praticamente esfregando na nossa cara que de fato aqueles mensageiros iluminados se corromperam. Um homem nunca foi chamado de anjo na bíblia, exceto nas cartas às 7 igrejas da Ásia em apocalipse, onde Jesus se refere aos pastores locais. No período anti-diluviano, não existiam pastores de igreja, e quando Judas se refere a ir após outra carne, ele estava se referindo à auto – metamorfose que eles fizeram em si mesmos para coabitar com tais mulheres. Pare e pense. Tudo o que nós vemos não passa de energia, eu, você e o resto dos seres vivos somos formas de energia condensada e moldada à sua devida finalidade. Nosso corpo por exemplo, é feito de carbono. O computador que você está utilizando foram formas de energia que geraram tais matérias primas que possibilitaram tudo isso que você está utilizando neste momento. A bíblia diz que somos um pouco menores que os anjos, e se somos um pouco menores que os anjos e já conseguimos dominar a tecnologia de células sintéticas a reprodução de órgãos humanos e tantas outras coisas, imaginem os seres angélicos que outrora estiveram face- a- face com Deus e foram contagiados pela a sabedoria divina?! É uma questão de aceitação, os fatos estão aí bem diante dos teus olhos, não dá pra negar. E outro fato descrito no livro de Judas também me chamou a atenção.
“E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos;
Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.
Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo.” (Judas 1:14-17)
Quem seria este tal Enoque que Judas se refere? É óbvio que foi o Enoque que escrevera um livro que as duas igrejas Paganizadas (Católica e Evangélica) rejeitaram em seus respectivos Canon. O livro de Enoque se refere claramente à respeito deste assunto, e tanto o apóstolos Paulo, quanto Judas, João, Pedro, Tiago e etc... foram influenciados por este livro quando se referem aos anjos e aos demônios. Mas a pergunta é. Por que o sistema religioso não adotou este livro na bíblia? É porque eles não querem que você conheça a Verdade. Eles só pregam aquilo que é de seus interesses, como prosperidade, dízimos, curas inacabadas, ofertas, adoração à imagens de gesso e tantas outras coisas que a igreja estelionatária e paganizada tem se preocupado em focar. Deixarei uma lição de casa para você:
“Portanto, a mulher deve ter sobre a cabeça sinal de poderio, por causa dos anjos.”
(1 cor 11:10)
Decifrem este versículo e tirem suas próprias conclusões.
Sabem quem são os tais Nefilins referidos em Gênesis 6? Eles eram gigantes que habitaram a terra, veja a seguir imagens de achados arqueológicos que comprovam a veracidade destes fatos.


Já respaldado na bíblia, posso afirmar a vocês categoricamente que esta prática também se estendeu aos demônios e como eu expliquei no vídeo anterior, existem certas práticas na alta magia em que as pessoas mantém relações sexuais com demônios.
Parece absurdo, mas muitos satanistas acreditam que o Dajjal (definição islâmica para o anticristo), nascerá(ou já nasceu) através desta relação sexual de uma virgem com o próprio Lúcifer. E parece que Maurício de Souza já sabe deste intento, sua relação com Paulo Coelho é clara e se tratando de magia e satanismo Paulo Coelho sabe tudo. Minha mãe sempre me disse que na bíblia estava escrito (não está na bíblia, mas está na bíblia profética das mães):
“Diga-me com quem tu andas que eu direi quem és”.
Um abraço fraternal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário