sábado, 5 de março de 2011

SINAIS DA VOLTA DE CRISTO E DO FIM DO MUNDO


“E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”
Um dia, um carpinteiro de Nazaré foi questionado a respeito de acontecimentos vindouros. E este carpinteiro, pobre, simples e que não viajou pra muito longe de sua cidade começou a explicar a seus discípulos a respeito de todas estas coisas que sobreviriam ao mundo. Mentira? Loucura? Metáfora? Não é o que parece! A ciência já comprovou a autenticidade da bíblia e que esta foi escrita há milhares de anos. A palavra bíblia, vem do Grego “biblos” que significa “livros”. É a junção de vários livros que formaram apenas um. O real motivo de algumas bíblias conterem menos livros que as demais, foi por causa do canom “kanôn” (vara que servia como uma régua simbólica para medir a retidão e a compatibilidade dos livros). Por exemplo, no livro de Gênesis, após a triste queda dos dois primeiros seres humanos, Deus havia profetizado a Serpente (Satanás) que nasceria aquele que pisaria sua cabeça. Vieram diversos suspeitos, Noé, Abraão, Isaque, Jacó, Moisés , Samuel, Davi, Salomão, Jeremias, Isaías, João Batista e tantos outros, mas nenhum deles podiam carregar os pecados da humanidade e reaproximá-la de Deus, pois todos estes pecaram e alguns cometeram pecados terríveis. Mas há muitos e muitos anos seguintes, num vilarejo pobre de Belém da Judéia,nasceu aquele que se chamaria “EMANUEL” Que significa “Deus conosco”.
“Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.” (IS 7:14)
Mas o verdadeiro significado deste nome não é apenas Deus dentro do barro, no Hebraico, este nome têm um significado ainda mais profundo. Seu significado é “Deus Dentro do Barro”. Lembrando que no primeiro livro da bíblia Deus criou o primeiro ser humano com o barro. Ou seja, Deus viria em um corpo Humano e de fato este veio. Mas este nasceu pobre, muito pobre por sinal. Jesus não optou nascer em uma família pobre por vaidade, falsa humildade ou mesmo para confundir os Doutores da época. Ele nasceu pobre porque a única mulher verdadeiramente justa da época foi Maria que teve o privilégio de conceber o filho Unigênito do Deus vivo. A maioria das pessoas já conhecem a história de Cristo, entretanto, darei prosseguimento ao Sermão Profético que antecederia a Sua segunda vinda. Quando Jesus Cristo ressuscitou, Ele fez questão de aparecer aos seus discípulos para que estes vissem sua ressurreição e sua ascensão aos céus.
“E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.”
(Atos 1: 10-11)

No versículo citado anteriormente, os anjos afirmaram que Jesus Cristo voltaria da mesma forma que subiu. Mas a bíblia está repleta destas promessas. Mas afinal o que aconteceu com Cristo ao subir aos céus? Ele foi transformado do corpo carnal que tinha necessidades fisiológicas e que era totalmente perecível á um corpo Glorificado e incorruptível. É o mesmo que acontecerá com todos aqueles que se acharem inscritos no livro da Vida.
“Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.” ( 1 Coríntios 15: 53-54)
Ao aproximar-se dos portões da Jerusalém celestial, os anjos que Acompanhavam o Senhor Jesus bradaram em alta voz para os guardiões dos portões celestiais:
“Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.”
E eles perguntaram:
“Quem é este Rei da Glória?”
E os anjos responderam:
“ O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra. O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.” (Salmos 24: 7-10). O mesmo que foi rejeitado, cuspido, ridicularizado. Aclamado como rei em cima de um jumentinho e em seguida crucificado a mando das mesmas pessoas que o receberam como rei, agora é verdadeiramente aclamado Rei da Glória pelas legiões celestes. E é exatamente neste aspecto que Jesus Cristo voltará como o rei da Glória.

Mas Ele nos deixou sinais que antecederiam a sua vinda e farei uma breve analise a respeito destes sinais.Os sinais são tão óbvios que os veículos de comunicação seculares fazem esta menção diariamente sem que os espectadores percebam. Começaremos com o primeiro Sinal:
“Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.”
Quantos supostos Cristos têm aparecido de um tempo pra cá? Vemos vários exemplos, como o Jim Jones que coordenou o suicídio coletivo de centenas de pessoas, alguns Gurus Indianos, Temos aqui no Brasil o INRI Cristo que inclusive têm uma rica bagagem de participações em programas humorísticos. Mas o mais assustador e o que têm de fato levado as pessoas ao engano, são estas variedades de profecias que têm surgido principalmente com relação ao ano de 2012. Eu gostaria de esclarecer que o calendário Maia não afirmou com veemência que o mundo acabaria em 2012, apenas diz que a partir deste ano se iniciará uma nova era. Diversas outras culturas também sustentam esta tese. Se acontecerão desastres neste ano ninguém pode afirmar, pois nem mesmo os anjos sabem deste dia.
“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.” (MC 13:32)
É claro que agora o Senhor Jesus sabe o dia exato da Sua vinda, pois Este está assentado à Direita do Trono de Deus e revestido de toda a Gloria , Esplendor e Autoridade. O que mais me assusta é que já existe certa denominação religiosa que fez o cálculo que segundo eles é exato para a vinda do Nosso Messias. Segundo eles, isto acontecerá no mês de Abril deste ano. Mas o fato é que Jesus Cristo voltará hoje. Se não voltar hoje Ele voltará amanhã ou depois, mas ainda que este ano de fato Ele não volte, Ele poderá voltar somente para mim e para você, pois nunca teremos o cálculo do dia da nossa morte.
“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.”

O mundo sempre passou por guerras. Mas eu o convido a racionar comigo. Antigamente os intervalos das guerras duraram Séculos ou até mesmo Milênios. Somente neste século, o nosso mundo sofreu duas guerras mundiais. Estimativas apontam que na primeira guerra mundial, morreram 10 Milhões de Pessoas. Já a segunda estima-se que morreram 55 Milhões, mas a Suécia desmente esta pesquisa, pois segundo eles, somente na União Soviética morreram 44 Milhões, isto sem contar os mais de 6 Milhões de judeus que foram mortos em campos de concentração Nazistas. Somente nestes cálculos teríamos 50 Milhões de mortos. E quanto às demais vítimas? Lembrando que aqui estamos tratando de Guerra Mundial, ou seja, o mundo inteiro se tornou um imenso campo de batalhas. Assistimos diariamente guerras locais ou mesmo guerras urbanas como no caso do Rio de Janeiro, mas o que mais me preocupa é que o mundo respira uma terceira guerra.

Vários Países possuem ogivas nucleares capazes de serem lançadas de um continente ao outro e causar estragos terríveis. Nações inimigas têm o poder destas armas como Israel, Paquistão, EUA e Rússia. Alguns deles possuem armas de destruição em massa, cuja a explosão é ocorre por escalas. Algumas possuem o calor equivalente ao calor do sol (sem a proteção da camada de ozônio, é lógico.), outras destroem pessoas e mantém lugares intactos (como as armas químicas e biológicas). E tornarei a repetir, todas podem ser lançadas de seus respectivos países através de mísseis de longo alcance.Você acredita que o Brasil ficaria de fora? O nosso país está lutando por uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU e isto tem um preço, pois todos os países aliados da ONU que entrarem em confronto com os que não são (e que geralmente são países extremamente fanáticos, como no caso do Irã) e necessitarem da intervenção do Brasil, ele não poderá negar, pois estaria traindo o conselho. E qual seria o resultado de tudo isto? Ataques a nossa nação. A primeira experiência do Brasil foi com o Haiti que parece obter sucesso. Mas o fato é que a nossa nação não tem poder bélico o suficiente para confrontar com outras nações. Vivemos respirando estes rumores de guerra, é uma evidência da volta do Nosso Senhor Jesus Cristo.

“...e haverá fomes...”.

A Fome, embora não pareça, é um problema mundial até mesmo nos países Desenvolvidos. Pois quando o Senhor Jesus se referiu a fome, Ele não se referiu apenas à taxa de Mortandade provocada por ela, mas também em casos de subnutrição. O que você me diz do surto de Anorexia que têm destruído vidas de jovens em todo o mundo? O fascínio pela a vaidade e o sucesso prometido pela a mídia consumista e altamente satânica, têm de fato levado mentes jovens, fracas e ainda em formação de caráter a morrerem por falta de uma alimentação saudável, ou seja, fome. Isto sem contar os casos mais dramáticos do descaso dos seres humanos para com seus semelhantes. Estima-se que um terço da população mundial morre de fome. Um simples carpinteiro não poderia prever com tanta clareza e autenticidade tais sinais que seriam tão evidentes dois mil anos seguintes à sua existência.

“pestes, e terremotos, em vários lugares.”



Somente neste século, a humanidade sofreu com diversos tipos de pestes. Eu poderia citar todas aqui, mas citarei apenas algumas para que fique esclarecido que o que está sendo apresentado aqui são fatos e não invenções. Surgiu a gripe espanhola que dizimou a humanidade em meados do ano de 1919. Em seguida surgiram outras diversas doenças como a gripe de Hong Kong, a gripe Aviária, O Hantavírus, A Ebola, A AIDS, A gripe Suína e tantas outras doenças que não caberia aqui citá-las uma por uma. Mas o fato é que com a globalização e a tecnologia, as pestes estão rapidamente se espalhando, pois as pessoas viajam mundo em questão de horas. A maioria dos contágios começam através de aves migratórias que carregam estas pestes para os quatro cantos do mundo. Mas o pior contágio é feito pelo contato com outras pessoas. Os equipamentos de ar condicionado instalados nos aeroportos ou mesmo nos aviões são os maiores receptores de bactérias e vírus e estes são devolvidos para todas as pessoas que ali se encontram. Não podemos ignorar estas coisas, não podemos ser agnósticos, os fatos estão sendo apresentados e você pode buscar as respostas por si só.

A questão dos terremotos também é muito complexa, mas se torna fácil quando nos esvaziamos dos dogmas e começamos a praticar o nosso próprio senso crítico. O mundo sempre sofreu com terremotos, a maioria deles aconteciam em torno de três pontos na escala Richter. Quando estes aconteciam em escalas maiores, demoravam muito tempo para que se repetissem. Mas neste nosso século isto têm se tornado alarmante. Se você ligar a sua TV neste exato momento, poderá assistir à um noticiário que trata a respeito destes terremotos. No Japão isto se tornou comum, inclusive muitos prédios foram projetos a se moverem juntamente com a terra. No Haiti um grande Terremoto matou cerca de 200 mil pessoas. Muitas pessoas também morreram no Chile por causa dos tremores de terra. Até o Brasil que se encontra livre da zona de conflito das placas tectônicas, sofreu um leve tremor. Isto sem falar nas Tsunamis que têm ocorrido bastante. Existe até uma profecia exclusiva para este fenômeno:
“...e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.”(LC 21:25)

O maior de todos os Sinais não se encontra nas evidencias da natureza e sim no declínio moral do ser humano.
“Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.”
Temos assistido a decadência moral da sociedade na poltrona da nossa casa. Às vezes a maior desta evidencia esta em nosso lar ou nós mesmos. Vemos diariamente escândalos políticos motivados pela a ganância que motiva homens públicos a roubarem os cofres da nação e se auto-beneficiarem com o dinheiro dos nossos impostos.

Vemos líderes religiosos promovendo divisões e ataques massivos. No caso dos pastores evangélicos é ainda mais vergonhoso, pois estes são pessoas estudadas, alguns possuem títulos de PHD, conhecem a sã doutrina , a unidade cristã e a solidariedade, mas preferem optar pela a divisão, roubalheira, promiscuidade e tantas outras abominações que têm feito as pessoas se afastarem do verdadeiro caminho, do verdadeiro Cristianismo.

Edir Macedo está construindo uma réplica milionária de um Templo Judaico(Templo de salomão)Em São Paulo. O RR Soares adquiriu um avião que custa cerca de 6 Milhões de Reais. Silas Malafaia está vendendo a palavra de Deus por valores que variam cerca de 610 a 900 R$. Muitos Pastores americanos (Como Benny Hinn e cia...) pregam uma tal “teologia da prosperidade”, no qual estes nomes que citei anteriormente também são adeptos deste movimento satânico e corrompido, cujo o principio é:” Achegue-se ao pastor mais rico. Não dê o seu dinheiro à igreja e sim à este pastor pois quanto mais rico, mais abençoado ele é”.
O Papa Bento XVI está promovendo discórdias com a nação judaica a respeito de quem foi o culpado pela a morte de Cristo. Isto sem contar no numero alarmante de padres e freis que abusam sexualmente de crianças.
“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” (2 Timóteo 4:3-4)

O Melhor caminho para o esquecimento dos fatos dá-se pela a veiculação repetitiva destes. A mídia têm divulgando tanto estes assuntos que tudo acaba caindo na normalidade. O ser humano têm sido “coisificado”. Existem grupos de defesa de animais, de plantas, até de capim- meloso, enquanto as pessoas padecem doentes, famintas e com conflitos existenciais que levam muitos à promiscuidade, drogas, homicídios e auto-extermínio. O ser humano busca respostas para os seus dilemas. Toda esta “orgia filosófica” que têm bombardeado nossa sociedade dá-se pelo simples fato da verdade que estar oculta. Mas o Senhor Jesus nos esclarece:
“Olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça”.
É necessário que tudo isto aconteça e que o ser humano esteja preparado para este Grande Dia. O crescimento alarmante pelo o interesse no ocultismo nos têm levado a verdadeiros bombardeios de mensagens ocultas e satânicas. Os vídeos que eu produzi e que muitas tantas outras pessoas também produziram, expõem esta triste realidade. O satanismo tem entrado dentro das nossas casas sem a nossa permissão, mas com a nossa legalidade. Talvez você esteja rindo do que esta lendo agora e pode me achar um louco, mas eu não te culpo, pois a mídia controlada pelo próprio Lúcifer condiciona as pessoas a pensarem desta forma que tudo não passa de loucuras, brincadeiras e pessoas que não têm o que fazer. As pessoas que compartilham da mesma visão que a minha, sofrem as mesmas coisas. Até o meu Senhor sofreu por denunciar Satanás que a milhares de anos estava oculto para as pessoas.

Estas doutrinas satânicas têm se infiltrado dentro de muitas igrejas. A triste realidade é que os líderes sabem a verdade, mas preferem continuar conduzindo as pessoas ao erro e engano. A “consagração” de objetos como rosas, alianças, água, bolo, peças de roupas e etc... em nada se difere dos amuletos e das soluções mágicas realizadas por satanistas e bruxos. Mas estes que praticam tais coisas terão sua recompensa.
“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” (Mateus 7:21).
“MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.” (1 Timóteo 4:1)

“... E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”

O que mais me deixa feliz é que todas estas coisas um dia acabarão. Eu jamais daria minha vida por uma poesia, assim como alguns grandes cientistas e algumas pessoas totalmente instruídas que deveriam ser completamente incrédulas também não o fazem. Como um carpinteiro pobre poderia afirmar que há 2 mil anos seguintes, suas doutrinas chegariam em todo o mundo? Hoje existe uma preocupação em se propagar o evangelho para as demais nações como nunca houve na história do Cristianismo. E hoje nós temos recursos para tal. As redes de satélite facilitam a divulgação da palavra de Deus para toda a humanidade, como no caso de algumas emissoras de TV, blogs e sites, rádios, redes sociais e tantos outros recursos que têm contribuído para que o nome de Jesus Cristo e seus ensinamentos possam chegar aos lugares quase impossíveis. O Brasil exporta cerca de 400 mil missionários por ano para outros países. Muitos acabam retornando pela a falta de investimento, pois passam fome, problemas de saúde, sofrem agressões físicas, morte, alguns acabam vendo seus filhos morrendo nas mãos de fanáticos religiosos enquanto alguns pastores da igreja moderna regozijam-se com o dinheiro das pessoas para satisfazerem seus próprios interesses e suas próprias concupiscências. Mas eu louvo a Deus porque neste meio ainda existem pessoas sérias e comprometidas com o Evangelho. E estas pessoas estão propagando os Ensinamentos de Cristo e levando a verdadeira Paz e o verdadeiro amor que não aprisiona, mas liberta as pessoas. Um amor incondicional que não busca os próprios interesses e que têm apenas um único propósito: Livrar as pessoas da condenação eterna preparada para Satanás e seus demônios. E isto pode acontecer instantaneamente. Basta você fechar os seus olhos, se concentrar em Deus e pedir perdão pelos pecados cometidos em sua vida em nome de Jesus Cristo. E dizer que a partir deste momento você quer receber Jesus na sua vida como único e suficiente Salvador.
Os satanistas estão cada vez mais preocupados em controlar as massas. Eles utilizam de vários subterfúgios para atrair você e principalmente as crianças para o terrível reinado do Anticristo.
Prepare-se pois a guerra está para começar. Eu sei em quem tenho crido. Sei que O Senhor Jesus Cristo vive, reina e está prestes a voltar a qualquer instante.
Que Deus abençoe sua vida abundantemente!

"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus." (Apocalipse 22:21)

2 comentários:

  1. gostei desta esplanação a respeito desses pastores falsificados que só pensam no seu próprio bem estar financeiro e pouco fazendo pelos necessitados que morrem as minguas de fome, doenças e abandono.
    Logo o Senhor Jesus virá e esse falsos profetas ficarão aqui mesmo no inferno que é a Terra.

    ResponderExcluir