sábado, 5 de fevereiro de 2011

A MARCA DA BESTA JA ESTÁ NO MUNDO


No post anterior fizemos um breve esclarecimento a respeito do Anticristo e seu reinado. Agora mostraremos como será o método de identificação e câmbio implantado por este homem. Você já ouviu falar no MONDEX? MONDEX é a mais nova invenção da Motorolla que serve como um sistema de rastreamento de pessoas e uma forma simples de câmbio. As pessoas utilizarão um biochip que será implantado na pele afim de facilitar a compra e consultas médicas. Com o Advento da tecnologia de rastreamento através de GPS não mais haverão foragidos da justiça, pois eles serão monitorados por satélites. O significado da palavra MONDEX deriva de:
MON: MONETÁRIO (DINHEIRO, GRANA, BUFUNFA)
DEX: DEXTER (DESTRA, MÃO DIREITA)
Este Biochip possui uma poderosa bateria de lítio que durará cerca de 70 ou 80 anos e será carregada com a temperatura do corpo humano.Uma vez implantado não poderá mais ser retirado devido a sua contaminação. Entre os principais sintomas de contaminação por lítio, lista-se náusea, tontura, enjoos, diarreia e tremores nas mãos. Esses sintomas podem, entretanto, aparecer na faixa terapêutica para transtorno bipolar. Salienta-se, ainda, que a administração prolongada de lítio pode causar danos à tireoide e aos rins, exigindo monitoração periódica por meio de exames de sangue. Porém uma elevada dose de lítio pode causar a morte imediata. E você acha que esta bateria não terá abundancia desta substancia?
É claro que sim. Mas a bíblia adverte que aquele que possuir esta marca beberá do cálice da ira de Deus(APC 16:2). Só não enxerga quem não quer, de fato esta é a marca da besta.
"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender , senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” (Apocalipse 13:16-17).

VÁRIOS PAÍSES JA ADERIRAM À ESTA NOVIDADE, DENTRE ELES ESTÁ O BRASIL SÃO ESTES OS PAÍSES:
- Reino Unido
- Canadá
- Estados Unidos da América
- Austrália
- Nova Zelândia
- Israel
- Hong Kong
- China
- Indonésia
- Macau
- Malásia
- Filipinas
- Cingapura
- Tailândia
- Índia
- Taiwan
- Sri Lanka
- Costa Rica
- Guatemala
- Nicarágua
- Panamá
- Honduras
- El Salvador
- Brasil
Vejam agora a alegria com que a repórter da demoníaca Rede Record de Edir Macedo fala a respeito deste Biochip:


Isto não é lenda Urbana, muito menos estorinhas da internet. Isto é profecia bíblica. Mantenha os olhos abertos, pois Jesus está voltando.
"E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte". (APC 21)
"Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado" (MARCOS 16:16).

E ENTÃO, POR QUAL CAMINHO PRETENDE SEGUIR? FAÇA A MELHOR ESCOLHA. QUE DEUS O(A) ABENÇOE!
CLAYTON PAULO 5/02/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário