quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

APOSTASIA DAS IGREJAS


O apóstolo Paulo escreveu uma profecia que falava a respeito da apostasia da igreja de Cristo. A palavra apostasia vem do grego απόστασις[apóstasis] e significa o afastamento de algo. No caso da Igreja é o afastamento de Cristo. O período apóstata no qual vivenciamos têm feito tão grandes sinais e prodígios para o engano do que imaginamos. Um exemplo é o mercantilismo gospel que têm crescido a cada dia. Hoje em dia se vende louvor, se vende palavra de Deus, dons espirituais e até mesmo fé. Uma coisa é você ler o que escrevi e a minha opinião, outra coisa é você ver com os próprios olhos. Então veja...
ESTA É A SAGA DO TRÍZIMO:



“Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;” 2Tm 4:3
Não acabou por aí. Milhares de placas denominacionais estão surgindo a cada dia no mundo. Somente no Brasil, estima-se que tenha cerca de 20 mil igrejas evangélicas. Com o crescimento das igrejas, as bizarrices também crescem e pior é que eles atribuem ao Espirito Santo estas manifestações espirituais. Não sou um tradicionalista extremista, mas sou a favor da tradição bíblica e esta é clara a respeito do crescimento alarmante destas manisfestações espirituais: “Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios" (1 Tm 4:1). Loucuras , histerias e até mesmo o sincretismo vem a cada dia sendo mais introjetados na pureza da fé Cristã. Começou com a igreja católica que transformou o cristianismo em um verdadeiro circo, introduzindo imagens e a adoração a outras "divindades". Jesus afirmou categoricamente que Ele é o ÚNICO mediador entre o homem e Deus. O politeísmo romano ainda vive e o Brasil é um dos maiores adeptos deste "paganismo cristão". Apresentarei a seguir alguns vídeos bizarros que são terrivelmente atribuídos a Divina Manifestação do Espírito Santo:

O falecido e falso profeta chamado "Kenneth Hagin" foi um dos fundadores deste satanismo disfarçado, ao lado de outro falso profeta ainda vivo chamado "BENNY HINN".
Ambos são multi milionários e fundadores da chamada "teologia da prosperidade" na qual Edir Macedo, RR Soares e Silas Malafaia inspiraram seus respectivos ministérios. O principio desta teologia da prosperidade prega que devemos nos inspirar no pregador mais rico, pois ele é o mais abençoado. O que você acha disto?

VEJA MAIS CENAS DE BIZARRICES DEMONÍACAS:



“AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo" (1Jo 4:1).
JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO. A tendendia das pessoas é observar apenas as evidencias na natureza, mas esquecem de que os maiores sinais da Sua volta está sistematicamente relacionado ao declínio moral da humanidade e da igreja. A igreja não tem impactado o mundo, mas o mundo tem impactado a igreja e maculado suas vestes que outrora era branca como a neve. Abandone toda a obra de satanás, abandone os descarregos, as rosas ungidas, as mesas brancas e todo o tipo de soluções mágicas que têm sido apresentadas nos templos. Converta-se ao verdadeiro evangelho, ao verdadeiro Cristo antes que Deus remova de você o seu castiçal, que representa a verdadeira plenitude que é o VERDADEIRO ESPÍRITO SANTO.
" Escreve ao anjo da igreja que está em Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:
Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste.Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus." (APC 2:1)
CLAYTON PAULO 04/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário