sexta-feira, 2 de julho de 2010

Colheita Feliz Satânica

Ontem eu estava no sossego do meu lar enquanto minha digníssima esposa jogava aquela porcaria de colheita feliz no Orkut. De repente, ela parou e me mostrou algo surpreendente...

As pessoas estavam substituindo o cãozinho de guarda por um bode. Confesso que fiquei assustado com o que vi! E olha que eu não sou de assustar com essas coisas.Minha esposa excluiu na mesma hora o aplicativo do seu orkut. A representação da figura “cabra” e “bode” no ocultismo são sempre as piores possíveis! Vocês já ouviram falar da oração da cabra-preta no livro de São Cipriano? Pois bem, esta oração é justamente para afastar, ou seja, aniquilar as pessoas que porventura estão tentando contra você. É uma prece satânica, uma espécie de conjuro. No entanto, você seria capaz de pedir ao bode que representa satanás cuidar de suas propriedades? Você entregaria suas terras ao diabo? Parece exagero e parece também que estou fazendo sensacionalismo com este assunto mas não é. Tenho certeza que todos os criam as mensagens subliminares, não consideram exageros, pelo contrário, querem acabar com sua casa e com sua família, começando pelos seus filhos. Postei ontem um vídeo que falava à respeito deste assunto está logo aí embaixo. Fiz algumas comparações entre este simpático bode e esta simpática cabra com figuras grotescas e tenebrosas da história, para ver se as pessoas acordam para a realidade que as cercam.


Um comentário:

  1. Olá, desculpa pela demora para visitar o seu blog, gostei bastantes dos seus posts. E nossa, nunca tinha visto a colheita feliz por esse modo, como o diabo é sujo!
    Posso postar no meu blog? aguardo resposta!

    ResponderExcluir