sábado, 24 de dezembro de 2011

NATAL, FESTA PAGÃ. VERDADE OU MITO?


Roma, século 2, dia 25 de dezembro.
Um pouco mais de um milhão de pessoas, realizavam uma grande festa regada a pães, sacrifícios, carne, e muito, muito vinho. Era um verdadeiro forrobodó! Eles celebravam o nascimento de um ícone ilustre que traria a paz para o ano vindouro. Um deus que renascia durante o solstício de inverno. Você pode estar imaginando quem poderia ser este deus, pode até pensar que este era o próprio Jesus, mas não era. Jesus nada tinha a ver com aquela festança. Eles estavam cultuando ao deus indo-persa Mitra, também conhecido como o deus da luz, ou deus Sol. O culto à Mitra recebeu notoriedade em meados dos séculos 227-275 d.C, mas isto não significa que ele não fosse praticado há muito tempo. Nos subsolos das cavernas romanas, os homens eram iniciados secretamente no mitraísmo. As mulheres não eram admitidas, pois eles acreditavam que elas não sabiam guardar segredos. Semelhante a atual maçonaria, eles possuíam vestimentas específicas e palavras e gestos que permitia a identificação dos poucos membros em meio à toda aquela multidão romana. Inicialmente o culto era oficialmente proibido, mas durante o governo do Imperador Diocleciano, foi formulada uma lei de tolerância religiosa em Roma. Os imigrantes poderiam sim cultuar os seus respectivos deuses, desde que adorassem alguma divindade romana, como um gesto de fidelidade ao estado. Nos dias atuais, os arqueólogos encontraram altares com imagens de deuses diversos advindos de todos os lugares deste vasto mundão. Eles encontraram desde o velho Krishina dos hindus até o querido Hórus dos egípcios. Mas o mitraísmo ainda se manteve secreto. Não se sabe exatamente como funcionavam os ritos, mas quando Mitra finalmente foi descortinado, o povo descobriu que era necessário erguer ao céu o pão e o vinho que representavam o corpo e sangue deste pseudo-deus que ajudaria a trazer de volta com vida, todos os soldados romanos que assim o fizesse. Mas com o passar dos tempos, foi atribuído ao nascimento do menino Mitra o dia 25 de dezembro que é o dia em que o sol aparece, mesmo longe e pequenino, em meio aquele céu obscurecido pelo o inverno europeu. O povo romano já estava em êxtase por causa das comemorações da Saturnália que iniciou uma semana antes e que da mesma forma, era regada a muita comilança, muito vinho, música e troca de presentes. Isto sem contar que o povo oferecia pães e guloseimas ao deus Saturno, iniciando assim, a tradição dos pannetones. Mas essa história do “Natalis Solis Invictus” que é um termo em latim que significa “Nascimento do Sol Invicto”, não começou em Roma, a história é mais antiga e confusa do que você pode imaginar. Eu o (a) convido a passear um pouco comigo na história. Eu te levarei a uma região cercada por dois rios chamada de Mesopotâmia (Que inclusive significa “Cidade entre Rios”). Vamos voltar a época de Noé.

(Imagem do deus-sol Mitra)
Certo dia, após o dilúvio, Noé plantou uma vinha e decidiu tomar uns gorós. Como todo bêbado, ele se excedeu e assim decidiu tirar toda a sua roupa. É isso mesmo meu caro leitor (a), ele ficou do mesmo jeito que veio ao mundo. Só peço que não tente idealizar a cena na cabeça, isso pode ser muito frustrante. Ele tinha três filhos, um se chamava Sem, Jafé e Cam (ou Cão segundo algumas traduções bíblicas). Cam (ou Cão) era um rapaz maldoso, que hoje se pode comparar àqueles caras que têm o hábito de fazer bullying com o amigo gordo de sua escola.
Pois bem, Cam ao ver o seu pai Noé totalmente nu, zombou dele e chamou seus dois irmãos para verem a nudez de seu pai. Os seus fizeram o contrário, olharam para outro lado e caminharam de costas em direção ao pai e cobriram-lhe com uma capa e não viram a sua nudez. Mas com o passar do porre, em uma ressaca tremenda, Noé descobriu o que seu filho Cam (que era o mais novo) havia feito. Então ele o amaldiçoou e também toda a sua geração. (A história está relatada no livro de Gênesis, no capítulo 9)

Com o passar dos anos, obviamente eles casaram e tiveram filhos. E todos estes filhos se tornaram gerações e nações diferentes. Cam então gerou um filho chamado Cuche. E Cuche gerou um filho chamado Ninrode (Quero que guardem este nome), que significa “aquele que se rebela”. A bíblia diz que Ninrode foi um grande caçador diante do Senhor, ou seja, ele foi a personificação da desobediência que ao longo do texto vocês descobrirão algumas delas. Ninrode foi um cabra matuto! Era um sujeito corajoso, que botava medo nas pessoas, mas possuía uma inteligência inigualável para a sua época! Ele fundou diversas cidades na região da então denominada Mesopotâmia, dentre elas, a cidade de Nínive e a Babilônia, que também se chamava Babel. Foi Ninrode quem coordenou a construção da torre de Babel, mas aproveitando o artigo, eu queria esclarecer algumas questões acerca desta torre. Os povos antigos possuíam um profundo conhecimento de astrologia. Ela não tinha apenas uma representação religiosa, mas também científica. Eles buscavam através de cálculos e observações conhecer todo o funcionamento do universo e obtiveram êxito em muitas destas buscas. Por exemplo, os antigos sumérios já tinham noções básicas de um astro que hoje é muito falado por aí, chamado Nibiru. Através de escritas cuneiformes, eles relatam a aproximação deste astro. Eles só não marcaram data como Mel Gibson e seus discípulos andam fazendo por aí. Mas o que pretendo com tudo isto é deixar claro que eles não eram burros como a sociedade ocidental acredita. Pelo contrário, eles eram pessoas inteligentíssimas. Contudo, quando Ninrode decidiu construir a torre de babel, ele a fez com o intuito de afrontar Deus e de ensinar uma doutrina muito difundida nos dias atuais que é o elementar atingindo o espiritual. Por exemplo, amuletos que protegem, meias e cuecas ungidas, sabonetes de arruda para lavar a alma, além de cultos e adoração às relíquias. Outro exemplo está bem diante de você. Olhe para estes grandes edifícios que se encontram em sua cidade. Eles não arranham o céu, mas a presunção humana o chama desta forma. As evidências da tirania e maldade humana estão espalhadas aos montes nos corações deste século.

(imagem da aproximação de Nibiru feita pelos Sumérios)

Da mesma forma, Ninrode sabia que a torre não atingiria o céu, mas o desejo de afrontar o Deus Criador de tudo e todos, o ajudou a influenciar o povo que desde aquela época eram alienados, a construir tal torre e mostrar o poderio de babel a todas as nações. E o final da história você conhece, caso não conheça, peço que leia o livro de Gênesis na bíblia.
Ninrode era casado com uma bela mulher chamada Semíramis. Mas seu matrimônio não durou muito, pois ele morreu cedo e sua morte fez nascer uma série de liturgias e simbolizações adotadas pelas religiões atuais. E uma delas é a árvore de Natal, pois segundo a sua esposa Semíramis, no local exato em que o marido morreu, nasceu um pinheiro. E a partir daquele momento, foi instituído na Babilônia um rito que mais tarde se transformou em uma tradição, onde todos levavam para suas casas um pinheiro e o enfeitavam com ouro, prata e tudo o que se pode conceber como belo e colorido (este artigo não se trata da banda Restart).
... pois os costumes dos povos são vaidade; corta-se do bosque um madeiro e se lavra com machado pelas mãos do artífice.(Jeremias 10:3)
Mas a questão é que Semíramis e Ninrode iniciaram certas práticas religiosas e totalmente contrárias aos mandamentos do Pai Celestial. Dentre elas, a prática do confessionário. Semíramis se auto-intitulava “a rainha dos céus” e como todo o ser divino, ela exigia que juntamente com suas sacerdotisas todo o povo confessasse suas práticas boas e más e então ela amontoava objetos em cima de uma balança (que inclusive foi criado por ela para este devido fim) e o lado que mais pesasse, seria o suficiente para absolver ou condenar qualquer pessoa. Nos dias atuais não é surpresa alguma se percebermos que o símbolo da Justiça é justamente Semíramis segurando uma balança.

(Abaixo, as várias representações da Semíramis como símbolo da justiça)


Os povos antigos viajavam muito e aos lugares mais distantes, e isto proporcionava-os a abrangência religiosa, pois muitos importavam e exportavam verdadeiros panteões de deuses no mundo afora. E o povo babilônico conseguiu exportar Semíramis, Ninrode e Tamuz para diversos povos, inclusive para os Gregos que adoravam conhecer coisas noivas. Sim, eles sincretizaram seus antigos deuses mitológicos assim como muitas práticas, e repassaram à Roma que recebeu não apenas a influência religiosa dos gregos, mas também artística. O imperador Nero, era fascinado pelo teatro grego e isto o motivou a construir o coliseu e realizar um espetáculo ao vivo para os malucos romanos que assistiam cenas de morte e decapitação por parte dos gladiadores que eram obrigados a lutarem pela a própria vida. Os cristãos eram lançados na arena e os soldados soltavam os leões famintos para devorá-los. Os felinos devoravam famílias inteiras ao som dos gritos e aplausos empolgados dos malucos romanos.
Anos mais tarde, após muitas farras e gastos desnecessários, O império romano caiu em uma grande crise sócio-econômica. O povo estava dividido, o dinheiro acabando, quatro imperadores estavam no comando, mas apenas um destes imperadores era quem verdadeiramente comandava e recebia a submissão do povo, do exército e dos patrícios – a aristocracia romana - . Seu nome? Constantino! Nasceu e cresceu assistindo aos massacres contra os cristãos, participou de muitas saturnálias e muitos natalis solis invictus e continuava guardando a sua fé religiosa nos deuses romanos que já passaram pela a fase do sincretismo.
Era uma verdadeira contradição um reino altamente rigoroso aos que cometiam crimes e desobedeciam ao estado, estar tão divido, enquanto, no outro pólo, os cristãos só cresciam, tanto em números como em união. Quanto mais se matavam os cristãos, mais soldados se convertiam e aquilo estava deixando todos os comandantes romanos (inclusive os que pertenciam às sociedades secretas que compunham o poder paralelo, como a maçonaria atual) de orelhas em pé.

O NASCIMENTO DA CRISTIANIZAÇÃO ROMANA


Isto não poderia continuar desta forma, então Constantino relatou que teve uma visão e que Deus o havia lhe mostrado Jesus e um símbolo. E ele se converteu ao Cristianismo. Mas ele não sabia exatamente como funcionava esse lance de ser um bom cristão, mas também não dava ouvidos aos pequenos anônimos, pois a verdade com certeza lhe doeria os ouvidos e a consciência. Então ele elegeu aqueles supostos cristãos que mais lhe interessava cujas idéias eram compatíveis com as suas e decidiram realizar o primeiro concílio, chamado o Concílio de Nicéia. E foi neste concílio que ele, ao lado destes cristãos que lhe eram convenientes, que decidiram muitas coisas, dentre elas a nomenclatura dos caras. Já não eram mais pastores e bispos, e sim papas. É meu caro leitor (a), não existia apenas um papa, mas vários. E sentiram a necessidade de criar inclusive um dia para se comemorar o nascimento do Nazareno que ao completar os trinta e três anos, morreu e ressuscitou. Não poderia existir um dia mais perfeito do que o dia 25 de dezembro. Era à hora de unir o útil ao agradável. Reformaram os templos de seus antigos deuses e os atribuíram às personalidades cristãs, assim como suas respectivas imagens. Seria uma grande honra servir a Cristo, mas, por outro lado, eles não poderiam simplesmente desfazerem-se de todo o tradicionalismo e de tudo o que aprenderam desde a infância, pois, extrair a raiz é sempre muito doloroso. Portanto meu caro leitor(a), eu peço antecipadamente perdão pelo o que vou dizer agora, pois o meu intuito não é abusar, muito menos difamar qualquer religião ou forma de crença, mas a história comprova que tudo o que vocês chamam de santos, no passado não passavam de Saturno, Júpiter, Vênus, Poseidon, Dionísio, Semíramis, Ninrode... e tantas outras divindades que Deus classifica como ídolos.
No Concílio de Nicéia ficou determinado que o cristianismo seria a única religião do mundo. E inclusive eles utilizaram a palavra grega “igreja” que significa “ajuntamento de pessoas”, para criarem um nome para esta nova religião que passou a se chamar “Igreja Universal”. Não é a Igreja Universal do reino de Deus de Edir Macedo, mas a Universal que provém do grego Católico. Ou seja, o nome “Igreja Católica” significa Igreja Universal.
O Natalis Solis Invictus passou a se chamar apenas “Natalis” referenciando ao nascimento, agora de Jesus. Nas antigas comemorações das saturnálias, até o final do dia 24 de dezembro, havia uma grande expectativa para o nascimento do sol no dia posterior e durante a madrugada, regados a bebidas e toda a suruba que importaram das tradições gregas das festividades realizadas em homenagem ao deus Baco, dando origem ao termo bacanal, que diga-se de passagem era uma festa extremamente promíscua onde mulheres coletavam sêmens de vários homens, colocavam-nos em uma taça e depois bebiam. Esta festa relacionou-se ao último dia da Saturnália, que hoje é chamado de véspera de Natal que tinha até mesmo um hino. O povo romano cantava em alta voz um jingle muito conhecido:
- Noite feliz... Noite feliz!
E mais tarde, eles atribuíram o panetone à figura de Jesus que disse certa vez que é o pão que desceu dos céus, e a troca de presentes já não fazia mais parte das farras “saturnálicas”, agora passaram a representar a chegada dos três reis magos aos pés do pequeno Nazareno que mais tarde Se tornaria o Salvador da humanidade. Então cristianizou-se este gesto, com esta nova representação.

“MAS ENTÃO QUER DIZER QUE JESUS NÃO NASCEU NESTE DIA?”
Com certeza não. O livro de Lucas diz "... havia naquela mesma comarca pastores que estavam no campo, e guardavam, durante as vigílias da noite, o seu rebanho." (Lc 2:8)
Isto seria impossível no mês de dezembro naquelas regiões da Judéia, pois o frio era intenso e a chuva constante.
Pelo que todos os homens de Judá e de Benjamim dentro de três dias se ajuntaram em Jerusalém. Era o nono mês, aos vinte dias do mês; e todo o povo se assentou na praça diante da casa de Deus, tremendo por causa deste negócio e por causa das grandes chuvas.(Esdras 10:9)
Seria impossível um recenseamento neste mês. E a bíblia diz que houve de fato um recenseamento.
Naqueles dias saiu um decreto da parte de César Augusto, para que todo o mundo fosse recenseado. (LC 2:1)

A CHEGADA DO PAPAI NOEL



Nascido em Patara na Lícia, em meados do séc III, Nicolau era um órfão que decidiu se dedicar aos princípios do evangelho. O mundo ainda estava sob o domínio do império Romano que ainda perseguia os cristãos. Mas nas cavernas e nos locais mais clandestinos, o jovem Nicolau se reunia diariamente com os novos convertidos. Apesar de ser órfão, Nicolau era um bom rapaz que distribuía a fortuna entre os pobres, que recebera como herança de seus pais que faleceram por causa de uma pestilência. Sua tática contava com a escuridão noturna. Ele passava em frente às casas mais humildes e evitando ser notado, apenas jogava pelas janelas as bolsas com dinheiro. Havia um homem que estava prestes a entregar as duas filhas como prostitutas por causa de uma grande dívida e Nicolau evitou que isto ocorresse com seus misteriosos gestos de caridade. Mas um belo dia este homem decidiu conhecer quem era o misterioso benfeitor e no momento em que foi lançado por sua janela a sacola com dinheiro, ele decidiu perseguir e assim descobriu a verdadeira face de seu benfeitor. Sua fama correu por toda a cidade de Patara e as regiões circunvizinhas, e Nicolau foi recebido pelo povo como um homem santo. Mais tarde, com a cristianização de Roma, promovida por Constantino, Nicolau se tornou um arcebispo e recebeu a honra de toda a aristocracia romana. O antigo marginal, que fora perseguido com todo o ódio pagão, agora se tornara uma figura ilustre. Esta era a condição perfeita para o nascimento de um surto narcisista! Mas eu não estou afirmando que Nicolau surtou, eu, sinceramente, desconheço qualquer história que se correlacione. Mas é muito estranho se analisarmos a imagem que a igreja atribuiu à este homem. Repare que nas imagens abaixo, ele está sempre ilustrado com crianças se banhando.
A questão da pedofilia por parte dos padres só vieram à tona nos dias atuais, que o mundo decidiu de certa forma intensificar o combate à pedofilia. E quando se abriu o baú, descobriram que isto sempre existiu nos bastidores da igreja. Será que eles estariam deixando uma homenagem implícita das taras deste novo arcebispo? Bom, especulações a parte, voltemos à história.

(Imagens Litúrgicas de São Nicolau de Patara)


(repare que nesta imagem existem três prostitutas que podem representar as filhas daquele homem que Nicolau salvou. Atrás encontra-se o barco, pois dizia-se que Nicolau seria o protetor dos marinheiros e também as imagens das crianças se banhando)

Um americano foi quem assimilou o Papai Noel com a figura de elfos e lhe deu toda aquela roupagem e característica. Mas foi a Coca-cola quem o popularizou. Recentemente eu baixei na internet um gráfico que faz grandes assimilações do Papai Noel com o Anticristo, pois ele nascera para usurpar o Senhor Jesus. Copiem o link abaixo.

http://www.espada.eti.br/n1132.asp

MESMO ASSIM O NATAL É DE JESUS

É fato que os judeus sempre tentaram dominar o mundo. Desde as eras antigas, encontravam-se sinagogas judaicas em todos os lugares e eles sempre se envolviam nas políticas locais. Nos dias atuais não é diferente. Mas esta história possui um acréscimo importantíssimo. Os judeus sempre guardaram dias e anos, assim como sempre deram ênfase á nomes e palavras. Enquanto o Salvador nem se importava com tais coisas, pois ensinava a maior de todas as doutrinas; O Amor.
Eles viram as maravilhas de Deus, mas recusaram-No entregando-se aos ídolos pagãos e ás suas respectivas práticas mágicas. Do judaísmo nasceu a kabbalah, tão dualista que é a principal liturgia de toda seita satânica. Nasceu também o culto ao tetragrama sagrado, que é tão irrelevante que denomina O Deus inrotulável e inominável, devido à Sua Soberania e a Sua Natureza perfeita e imutável.

Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me perguntarem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?
Respondeu Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos olhos de Israel: EU SOU me enviou a vós (Êxodo 3:13 -14)


E também do ventre judaico, nasceu o Priorado de Sião que inspirou a maçonaria que mais tarde também inspirou os Illuminatis que pretendem fazer o mesmo que Ninrode, ajuntar o mundo em só lugar, com uma só lei e uma só afronta ao Deus vivo. E são estes judeus sionistas que fazem questão de atacar duramente o calendário ocidental, pois este é incompatível com suas crenças locais, que deturpou sistematicamente os mandamentos de Deus para aquele povo. Mas eles só esquecem, ou não fazem questão de enxergar, que tanto o dia 25, 24,23,22,21,20... foram criados por Jesus e para Jesus.

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus e todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e sem Ele nada do que foi feito se fez. (João 1)

Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. (Romanos 11:36)


“Mas na bíblia não encontramos referências às comemorações de aniversário” talvez você possa estar argumentando.

Mas o fato é que os judeus não comemoravam aniversários, ou mesmo não faziam questão de divulgar tais festividades, não porque Deus os proibiu de comemorar, mas por mera convicção social e cultural. Nós somos brasileiros, somos gentios que aceitamos o Salvador que eles recusaram. Estamos fora do pedigree Abraâmico, mas fomos inseridos na genealogia espiritual do Senhor Jesus o Salvador, que nos permitiu nascer de novo!

Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (João 1: 11-13)
No entanto, não se deixe levar por doutrinas que visam à aniquilação do amor e do -bom-senso. Se abandonarmos o dia em que temos a oportunidade de reunirmos com nossos familiares, talvez o único dia do ano, estaremos abandonando a sabedoria e o amor. Você não estará adorando Baal, Mitra, ou o diabo, se abraçar alguém e lhe desejar felicidades. Saiba que o ídolo não significa absolutamente nada.

Quanto, pois, ao comer das coisas sacrificadas aos ídolos, sabemos que o ídolo nada é no mundo, e que não há outro Deus, senão um só. (I CORINTIOS 8:4)


O amor sim é o verdadeiro significado, pois Deus é amor. Não presenteie o diabo com os dias que Deus criou e consagrou, satanás não merece ser presenteado! Deixe que tornem impuros, àqueles que sentem prazer em tais práticas.

Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nada é de si mesmo imundo a não ser para aquele que assim o considera; para esse é imundo. (RM 14:14)


Por outro lado, não faça do Natal um dia mágico ou de excessos, pois se assim o fizer, ele de fato se tornará o dia de Baal e Mitra. Esqueça o espírito natalino, e se apegue ao Espírito de Jesus. Faça deste dia, um dia para a reflexão, aproveite-o para refletir em tudo o que você significou para Deus, para os que te rodeiam e para si mesmo. Abrace, beije, deseje felicidades a todas as pessoas e faça disto o início de todos os “natalis” de sua vida. O nascimento subseqüente de dias de paz e harmonia com seus semelhantes e para a Glória do Eterno. No mais, eu te desejo de todo o meu coração e com toda a minha consciência em um evangelho puro e simples, totalmente desapegado de bruxaria e paganismo, um FELIZ NATAL! Hoje, amanhã, depois e sempre!

domingo, 18 de dezembro de 2011

O ABSURDO DO FESTIVAL GOSPEL PROMOVIDO PELA A GLOBO (FESTIVAL PROMESSAS 2011)


A Palhaçada ultrapassou seus limites! Em meio aos gritos de êxtase a platéia se alvoroçava com os timbres vocais e todo conjunto de sonoridades promovidas pela a redeglobo neste sábado no Aterro do Flamengo- RJ. Cansados de serem motivos de especulações acerca de seu envolvimento com o demônio espiritual e o demônio social( a tirania e o tesão pelo poder incondicional), a família marinho e toda a elite global decidiu investir pesado nos cantores gospel. O que mais me intriga nesta história é o seguinte, desde que me entendo por gente, tenho visto a pastorada e a crentalhada criticando, apedrejando, abrindo e fechando processos contra a globo por supostamente divulgarem coisas que são contrárias à fé cristã, mas basta sentirem a suavidade do perfume do papel moeda que toda a crença, toda ideologia e toda a fidelidade caem de joelhos e mergulham na mais profunda camada da contradição. Desde que a gravadora maçônica/espírita/satânica SOM LIVRE decidiu contratar cantores gospel, vemos a superficialidade literalmente estourar os tímpanos daqueles que ainda acreditam no poder transformador, amoroso e fortificador do louvor à Deus. Isto sem deixar de mencionar a pressão existente nas igrejas para que os fiéis comprem apenas CD’s originais, ou seja, continuem financiando este cartel de Cali formado por muitas (ou quase todas) igrejas evangélicas,a redeglobo e sua gravadora Som Livre, além de partidos políticos (PSDB e afins) e sociedades secretas que manipulam todo o jogo, beneficiando-se sempre do dinheiro das ovelhas escravizadas pelos padrões hipnóticos criado por estas entidades, que juntas, formam o verdadeiro corpo de Lúcifer travestido de corpo de Cristo.
Ainda bem que ainda existem pequenos anônimos que amam o genuíno evangelho, como no caso do grupo “Voltemos ao Evangelho Puro e Simples: O $how tem que parar!” que de alguma forma tentava mostrar a face grotesca e sombria que se tornou o “evangelho brasileiro”. Lembrem-se que o apóstolo Paulo louvava à Deus demonstrando sua alegria mediante às perseguições e açoites sofridos por homens iguais aos de hoje e que hoje só mudaram o rótulo, mas ainda persistem com o mesmo ideal, e Deus os livrou do cárcere. Eles não faturavam com isso, pelo contrário, o faziam POR AMOR! Sem perceber vocês acabam respirando o perfume apóstata das flores satânicas que insistem em comparar-se com o doce perfume de Cristo. E este é mais um sinal da grande apostasia. Fique Atento!
"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz."
(2 Coríntios 11.14)


Imagem do grupo que manifestava contra toda esta palhaçada.

Juiz de Direito de MG Denuncia Sociedades Secretas de se Infiltrarem no Judiciário


O Juiz de Direito da 2ª Vara Cível de Juiz de Fora (MG), Luiz Guilherme Marques, escreveu em 19 de Junho um artigo na revista jurídica Jus Vigilantibus intitulado "Associações secretas rondam inclusive o Judiciário", na qual denuncia a Illuminati, a Skull and Bones, o grupo Bilderberg e a CFR, como sendo grupos cujo principal interesse é a abolição dos governos e sobre a sua infiltração em todos os ramos da sociedade inclusive na Suprema Corte americana e a possível infiltracao no judiciário brasileiro.

Quanta coragem, meus parabéns. Se 10% de nosso judiciário estive ciente sobre estes interesses alheios a vontade do povo, com certeza nós teríamos um país muito mais justo.

Segue abaixo o artigo em sua íntegra:

---------------------------------------------
Associações secretas rondam inclusive o Judiciário
por Luiz Guilherme Marques

Sabe-se da existência de associações secretas internacionais cujos reais objetivos são o enriquecimento desmesurado dos seus membros, a conquista do poder e a dominação mundial através de quaisquer meios que se façam necessários, honestos ou desonestos. Pretendem a abolição gradativa dos Governos, em seu lugar ficando eles, os membros dessas associações.

São famosas a ILLUMINATI, a SKULL & BONES, a BILDERBERG e a CFR, afirmando os entendidos que o BANCO MUNDIAL e o FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL foram criados por uma dessas associações.

Fazem parte pessoas do mundo das finanças, altos funcionários, grandes empresários e pessoas influentes, inclusive um membro da Suprema Corte dos Estados Unidos.

Seus integrantes são submetidos a uma iniciação cruel e mantêm os compromissos de sigilo e fidelidade absoluta, naturalmente que receando penas que chegam à morte.

Essas associações patrocinam eleições, edições de leis, tratados internacionais e tudo que facilite seu controle sobre a riqueza dos países.

Fundamenta-se na ambição de poder das pessoas voltadas muito mais para dominar do que em colaborar para o progresso das coletividades.

Em todos os setores da atividade humana há gente desse tipo, inclusive no próprio Judiciário, podendo acontecer de alguns chegarem a integrar alguma associação secreta de fins criminosos.

Nem todos os homens e mulheres que se destacam nos cenários local, regional, nacional ou mundial agem com idealismo e movidos por nobres intenções.

Podem acontecer, por certo, atos do Judiciário, do Legislativo e Executivo que favoreçam o capital estrangeiro em detrimento dos interesses nacionais, gerando o empobrecimento do nosso povo.

O fato do FMI estabelecer parâmetros para a Reforma do nosso Judiciário é significativo.

Alguém pode achar que esse tipo de coisa é fantasia de filme policial, mas trata-se da mais pura verdade.

Por isso, no caso do Judiciário, é importante que a seleção de magistrados seja da competência do próprio Judiciário, através de concursos públicos para ingresso na 1ª instância e promoção interna para a 2ª, 3ª e 4ª, abolindo-se o 5º constitucional e as escolhas pelos Governadores de Estado e Presidente da República.

Enquanto isso não acontecer, podemos ter surpresas desagradáveis no julgamento de alguns casos concretos e edição de alguma súmula vinculante altamente prejudicial.

Não estou afirmando aqui que tenhamos no presente alguém do Judiciário brasileiro vinculado a uma dessas associações, mas pode ser que venhamos a tê-lo.

O CLUBE BILDERBERG E A MANIPULAÇÃO SÓCIO ECONÔMICA GLOBAL


Durante os últimos 50 anos, um grupo seleto de políticos, empresários, banqueiros e poderosos em geral tem se reunido secretamente para planejar as grandes decisões que movem o mundo e que, depois, simplesmente acontecem. O livro A Verdadeira História do Clube Bilderberg, de autoria do jornalista e especialista em comunicação Daniel Estulin, que há 13 anos investiga as atividades secretas do Clube Bilderberg e que foi ganhador de três prêmios de pesquisa nos EUA e Canadá, aponta quem aciona os controle por detrás da fachada das organizações internacionais conhecidas. O livro foi editado em 28 países em 21 idiomas. Segundo o autor, a 1ª edição na Venezuela, Colômbia e México foi esgotada em menos de 4 horas e causou manifestações em frente às embaixadas dos EUA que, como é óbvio, ninguém viu e nem ouviu na TV ou nos noticiários de imprensa. A seguir, você vai saber o motivo.



O texto abaixo é uma resenha desse livro. Como disse Sun Tzu, "para combater um inimigo é preciso conhecê-lo, pois não se pode lutar contra algo que não se conhece".

***



A verdadeira história do Clube Bilderberg é uma narração da subjugação impiedosa da população por parte de seus governantes. Um Estado Policial Global que ultrapassa o pior pesadelo de Orwell, com um governo invisível, onipresente, que manipula os fios desde a sombra, que controla o governo dos EUA, a União Européia, a Organização Mundial de Saúde, as Nações Unidas, o Banco Mundial, o Fundo Monetário Internacional e outras instituições similares. E, o mais espantoso de tudo, formula os projetos futuros da Nova Ordem Mundial.



Muitos grandes empresários, políticos, incluindo alguns de seus colaboradores, estão lutando para impor limites ao Clube, alguns de fora, outros de dentro, se bem que de forma encoberta. Esse interesse de dominar o mundo não é novidade na história da Humanidade. Outros já tentaram antes.



O lado obscuro do Clube Bilderberg – o pior mal já enfrentado pela humanidade – está entre nós e utiliza os novos e amplos poderes de coação e terror que a ditadura do complexo industrial-militar global – segundo palavras do autor - requer para acabar com a resistência e governar aquela parte do mundo que resiste às suas intenções.



Cada nova medida, por si só, pode parecer uma aberração mas o conjunto de mudanças, que formam parte do processo em curso, constitui um movimento em direção à Escravidão Total. A batalha está se realizando neste preciso instante em que você lê esta matéria e a ditadura global – o Governo Mundial Único – está vencendo.



O objetivo dos que lutam contra essa ditadura global é defender a nossa intimidade pessoal e nossos direitos individuais, a pedra angular da liberdade. E essa batalha envolve o Congresso dos EUA, a União Européia, os tribunais, as redes de comunicação, as câmeras de vigilância, a militarização da polícia, os campos de concentração, as tropas estrangeiras estacionadas em solo de diversos países, os mecanismos de controle de uma sociedade sem dinheiro em espécie, os microchips implantáveis, o rastreamento por satélite GPS, os cartões de identificação por radiofreqüência (RFID), o controle da mente, as contas bancárias, os cartões inteligentes e outros dispositivos de identificação que o Grande Irmão nos impõe e que conectam os detalhes da nossa vida a enormes bancos de dados secretos dos governos.



Os caminhos que forem tomados agora determinarão o futuro da humanidade: se passaremos a fazer parte de um Estado policial eletrônico global ou se continuaremos como seres humanos livres.



O Clube do governo mundial na sombra decide, numa reunião anual secreta, como devem ser realizados seus projetos diabólicos. Quando se celebram essas reuniões, não por acaso seguem-se guerras, a fome, a pobreza, a derrubada de governos e abruptas e surpreendentes mudanças políticas, sociais e monetárias.



Skinner – Burrhus Frederic Skinner -, cientista do comportamento e do aprendizado, colaborador do Instituto Tavistock – organização de pesquisa no campo da psicologia social aplicada – que, por sua vez, é colaboradora do Clube Bilderberg, considera a população em geral incompetente para educar seus filhos e propõe como sociedade ideal aquela em que os filhos são separados das famílias por ocasião do nascimento e educados pelo Estado, que paga aos pais por seus filhos uma determinada quantia, em centros onde passam a viver.



Outra forma de manipulação de conduta utilizada pelo Clube Bilderberg é conseguir que as pessoas obtenham algo que desejam em troca da renúncia de outra coisa, principalmente a liberdade.



Se bem que o Clube Bilderberg, a Comissão Trilateral, a Mesa-Redonda, o Conselho de Relações Internacionais, as Nações Unidas, o Fundo Monetário Internacional, o Clube de Roma e algumas outras organizações realizem seus planejamentos e suas gestões em particular; a imprensa, as rádios e as cadeias de TV se negam a cobrir o tema e não se atrevem a falar dele. Isso mantém a maioria da população num estado contínuo de ansiedade interior porque as pessoas estão demasiado ocupadas garantindo sua própria sobrevivência ou lutando por ela.



A técnica do Clube Bilderberg consiste em submeter a população e levar a sociedade a uma forte situação de insegurança, angústia e terror, de maneira que as pessoas cheguem a sentir-se tão exaltadas que peçam, aos gritos, uma solução, qualquer que seja. Essa técnica tem sido aplicada às gangues de rua, às crises financeiras, às drogas e ao atual sistema educacional e prisional.



Com relação ao sistema educacional é necessário dar a conhecer que os estudos realizados pelo Clube Bilderberg demonstram que conseguiram diminuir o coeficiente intelectual médio da população. Para conseguir isso não só manipulam as escolas e as empresas, mas também têm se apoiado na arma mais letal que possuem: a televisão e seus programas de baixo nível, para afastar a população de situações estimulantes e conseguir assim entorpecê-la.



O objetivo final desse pesadelo – ou dessa "confusão dos diabos"... - é um futuro que transformará a Terra num planeta-prisão por meio de um Mercado Globalizado Único – que tornou o mundo plano -, vigiado por um Exército Mundial Único, regulado economicamente por um Banco Mundial e habitado por uma população controlada por microchips cujas necessidades vitais terão sido reduzidas ao materialismo e à sobrevivência: trabalhar, comprar, procriar, dormir, tudo conectado a um computador global que supervisionará cada um de nossos movimentos.



Os membros do Bilderberg "possuem" os bancos centrais e, portanto, estão em condições de determinar os tipos de interesses, a disponibilidade de dinheiro, o preço do ouro e quais os países que devem receber quais empréstimos. Ao movimentar divisas, os membros do Bilderberg ganham milhares de dólares.



Desde 1954, os sócios do Bilderberg representam a elite das nações ocidentais - financistas, industriais, banqueiros, políticos, líderes de corporações multinacionais, presidentes, primeiros-ministros, ministros das Finanças, secretários de Estado, representantes do Banco Mundial, OMC, FMI, executivos dos meios de comunicação e lideranças militares -, um governo nas sombras que se reúne em segredo para debater e conseguir um consenso sobre a estratégia global. Todos os presidentes dos EUA, desde Eisenhower, pertenceram ao Clube. Também Tony Blair, assim como Lionel Jospin, Romano Prodi, ex-presidente da Comissão Européia, Mario Monti, comissário europeu para a Concorrência, Pascal Lamy, comissário do Comércio, José Manuel Durão Barroso, atual presidente da Comissão Européia, Alan Greenspan, chefe do FED (o Banco Central dos EUA), Hillary Clinton, John Kerry, a ministra de Assuntos Internacionais da Suécia, assassinada, Anna Lindh, Melinda e Bill Gates, Henry Kissinger, a dinastia Rothschild, Jean-Claude Trichet, cabeça visível do Banco Central Europeu, James Wolfenson, presidente do Banco Mundial, Javier Solana, ex-Secretário Geral do Conselho da Comunidade Européia, o financista George Soros, um especulador capaz de derrubar moedas nacionais em proveito próprio, e todas as famílias reais da Europa. Juntamente com eles sentam-se os grandes proprietários dos meios de comunicação, pessoas que controlam tudo o que se lê e assiste.



Em 2004, no Grande Hotel des Iles Borromées, em Stresa, Itália, em mais um Encontro, celebrou-se o 50º aniversário do Grupo, que foi constituído entre os dias 29 e 31 de maio de 1954 no hotel Bilderberg (daí o nome de Grupo Bilderberg), na localidade holandesa de Oosterbeckl em um evento organizado pelo príncipe Bernard, da Holanda.



Tanto Donald Rumsfeld, atual Ministro da Defesa dos EUA, como o general Peter Sutherland, da Irlanda, são membros do Bilderberg. Sutherland é ex-comissário europeu e presidente da Goldman, Sachs e Britsh Petroleum. Rumsfeld e Sutherland ganharam um bom dinheiro em 2000 trabalhando juntos no conselho da companhia energética suíça ABB (Asea Brown Bovery Ltda). Sua aliança secreta tornou-se pública quando se descobriu que a ABB havia vendido dois reatores nucleares a um membro ativo do "eixo do mal", a Coréia do Norte!



Por outro lado, é muito difícil resumir como o Clube Biderberg esteve envolvido com a administração de Ronald Reagan, eleito presidente dos EUA em 1980. Todos os cargos importantes do governo foram ocupados por socialistas fabianos, recomendados pelo Heritage Foundation do Bilderberg/Rockefeller (um parêntesis para assinalar que a Heritage Foundation, fundada em 1973, apresenta-se como um instituto educacional de pesquisa que formula e promove políticas públicas e conservadoras baseadas nos princípios de livre-empresa, governo limitado e liberdade individual, o que torna essa afirmativa – pelo menos essa – inverossímil); com o assassinato de Aldo Moro - morto pelo grupo maçon P2, com o objetivo de alinhar a Itália com o Clube de Roma e com Bilderberg; com o assassinato de Ali Bhutto, presidente do Paquistão, em 1979, que queria desenvolver armas nucleares como elemento de dissuasão contra "as contínuas agressões israelenses no Oriente Médio"; com a deposição do Xá do Irã pelo aiatolá Khomeini, uma criação da VI Divisão de Inteligência Militar britânica, popularmente conhecida como MI6 (sobre o qual o Parlamento britânico não tem jurisdição); ou com o caso Watergate. Ao contrário do que sempre afirmou o Washington Post, não houve nenhuma "evidência" de que Nixon tenha abusado de seu poder. Se cometeu algum crime foi o de não defender a Constituição dos EUA, como jurou na cerimônia de posse.



O surgimento de Bill Clinton, "ungido" como candidato à presidência dos EUA na conferência de Bilderberg de 1991, em Baden-Baden, Alemanha, à qual ele esteve presente, também não é muito fácil de esclarecer. O que é completamente desconhecido pela maior parte da população mundial é que Bill Clinton, saindo da conferência, realizou uma inesperada viagem a Moscou, onde em uma terça-feira, 9 de junho de 1991, entrevistou-se durante uma hora com o Ministro do Interior soviético, Vadim Bakatin, ministro do já então condenado governo de Mikhail Gorbachev. Especula-se que Clinton tenha sido enviado a Moscou pelo Clube Bilderberg para conseguir que "enterrassem" os relatórios da KGB sobre a juventude do próprio Clinton e suas atividades contra a guerra do Vietnã, dois meses antes de anunciar a sua candidatura à presidência. Afinal, Vadim Bakatin, no governo de Boris Yeltsin, que sucedeu Gorbachev, foi nomeado para um importante cargo na KGB.



Como esses fatos podem ser verificados? É virtualmente impossível penetrar no Clube Bilderberg. Algumas provas não estão ao alcance porque fazem parte dos arquivos da Inteligência e só uma minoria privilegiada pode vê-las. Não esperem nunca que os meios de comunicação mencionem a conspiração nos telejornais da noite. E, como nada disso que consta no livro de Daniel Estulin aparece nos noticiários, as pessoas imaginam tratar-se de mais uma das muitas teorias de conspiração a serem desprezadas, freqüentemente ridicularizadas e, por fim, rejeitadas. Resumindo: "uma confusão dos diabos".



O objetivo do Clube Bilderberg é a busca de uma era pós-nacionalismo, em que já não haverá países, só regiões e valores universais. Ou seja, só uma economia universal, um governo universal (designado, não eleito) e uma religião universal. Para assegurar esses objetivos, os membros do Clube defendem um enfoque mais técnico e menos conhecimento por parte do público. Seu objetivo final é o controle de absolutamente tudo no mundo, em todos os sentidos da palavra: a atmosfera, os oceanos, os continentes com todas as suas criaturas. Agem como se fossem Deus na Terra.



Deus pode ter criado o Universo mas, no que diz respeito ao planeta Terra, a mensagem do Clube Bilderberg para Deus é simplesmente a seguinte: "Obrigado. Mas a partir de agora nós mesmos vamos tomar conta".



Recentemente, em 28 de fevereiro de 2006, Daniel Estulin denunciou, na Internet, as dificuldades para que seu livro seja vendido em Portugal e Espanha, inclusive com boicote por parte da editora Planeta, que o editou.

EDITORA DA BÍBLIA SATÂNICA COMPRA EDITORA DA BÍBLIA CRISTÃ


No final de outubro deste ano, a editora Thomas Nelson que distribuía a bíblia NVI americana foi comprada pela Harper Collins, outra editora que distribui desde 1998 a bíblia satânica de Anton Lavvey. A Harper Collins pertence à um seleto grupo de emissoras de TV mundiais como as redes Illuminatis CNN e a FOX. A editora Thomas Nelson que foi vendida para os detentores dos direitos da bíblia satânica, têm uma forte influência religiosa no Brasil. Ela têm uma profunda ligação especialmente com a editora EDIOURO que hoje distribui grande parte dos livros religiosos brasileiros, inclusive católicos e protestantes. Pesquisando o portal da Ediouro pude encontrar diversos autores que trabalham exaustivamente para informar, ou aprisionar você, caro leitor(a). Mais uma evidência da grande Apostasia que marca o prenúncio da volta do Senhor Jesus. Mantenha-se em estado de alerta!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

WILLIAM SHAKESPEARE DISSE CERTA VEZ...

"Às vezes precisamos ser cruéis para demonstrarmos nosso amor."
Às vezes somos cruéis com as pessoas que amamos, negando-lhes certos desvarios para que eles mesmos não se prejudiquem. Uma mãe é cruel quando nega ao filho um presente porque tirou notas baixas na escola. Uma das grandes características do amor é a crueldade, quando se tem o propósito de conduzir a pessoa amada ao caminho da plenitude. A liberdade, em excesso, é prejudicial. Precisamos de leis e conceitos morais absolutos, pois sem estes dois itens seríamos selvagens. Ás vezes Deus é cruel conosco, mas Ele o faz desta forma porque está nos aperfeiçoando para a plenitude eterna. Queira você ou não!

VAMOS FILOSOFAR UM POUCO?

Tudo o que é, nem sempre foi. Tudo aquilo que nossa mente concebe como a real definição de ser, na verdade, não é, mas é um grande vir à ser.Se tudo o que existe de fato é, a vida não seguiria seu curso como um rio que, no final, desaguará no mar. Mas todo o rio sempre respeita as leis do princípio. Assim como as loucuras, a vaidade, o desprezo, a arrogância e o tesão, tudo está incluído e sintetizado na forma de vir a ser, por respeitarem as leis do princípio de suas próprias limitações nesta grande dimensão existencial! Na verdade, tudo àquilo que de fato é, só é porque está fora da nossa capacidade de imensurabilidade e tangibilidade.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ESTAMOS VIVENCIANDO O MITO DA CAVERNA DE PLATÃO!!!

Até quando tratareis como loucos todos os que arrebentam suas correntes e ultrapassam os muros que cercam vossa caverna pseudo-racional? Até quando chamareis de insano todo aquele que descobre por si só um mundo além de vossa capacidade de imensurabilidade? Até quando rejeitareis a verdade de que além desta caverna, existe um mundo que vós enxergais apenas pelas pequenas frestas dos raios solares? Até quando???