quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

APARIÇÕES DE FANTASMAS - A VERDADE POR TRÁS DAS SOMBRAS


Desde os primórdios, os seres humanos guardam consigo um gigantesco histórico de aparições de fantasmas. E isto tem intrigado a ciência de tal forma que nos dias atuais, vemos uma verdadeira enxurrada de equipes de investigadores paranormais que perambulam mundo afora em busca de evidências que comprovem / ou não, a existência do mundo espiritual. Por trás de tudo isto, o que mais existem são teorias e religiões que tentam apropriar-se de tais eventos fenomenológicos para avalizarem suas doutrinas e dogmas. A seguir você verá uma seqüência de imagens de supostas aparições. Verdade? Ou seria tudo uma grande farsa de tratamento de imagens digitais?

1- FANTASMA DA MENINA NO CORREDOR


Esta foto foi tirada na Indonésia por um fotógrafo profissional que registrava as imagens do local onde ocorrera um terrível crime. Alguns "passarinhos" me contaram que o jornal Folha de São Paulo tentou imprimir esta imagem afim de divulgá-la, mas a única coisa que apareceu foram apenas borrões.

2 - A ÉPICA IMAGEM DO FILME "TRÊS SOLTEIRÕES E UM BEBÊ"


Durante as gravações nada foi percebido. Apenas com o lançamento do filme é que perceberam que por trás daquela cortina havia um garoto. O diretor e toda produção ficaram malucos, queriam de todas as formas saberem de quem era aquele garoto que perambulava secretamente pelos estúdios. Mas um belo dia, a mãe do garoto apareceu e disse que este havia morrido há quatro anos.

3- O AVIADOR FANTASMA



Seu nome era Fredy Jackson, um membro do esquadrão de Goddard, que serviu na Primeira Guerra Mundial à bordo do HMS Daedalus. A foto foi tirada no ano de 1919, no mesmo dia de sua morte, mas só foi publicada pela primeira vez em 1975 por Sir Victor Goddard, um oficial aposentado que serviu juntamente com Fredy. Alguns acreditam que ele não tenha se dado conta de que morreu e que por isso resolveu participar da foto do grupo.

4 - O GAROTO DE AMITYVILLE




Na minha opinião, esta é uma das mais intrigantes imagens registrada naquela casa de horror. Muitos foram os filmes lançados que contavam a história, ou mesmo romanceavam o histórico de horror e bizarrices ocorridos naquele local. O mais famoso e atual filme chama-se "Horror em Amityville" e confesso que é um excelente filme! Mas esta imagem foi capturada por uma equipe de investigação paranormal. Alguns demonólogos dizem que esta se trata de um demônio, pois estas entidades tem o hábito de aparecer em forma de crianças e animais.

5- O FANTASMA DE LADY BROWN


Provavelmente é a mais famosa e mais autêntica de todas as fotos de fantasmas, Lady Brown seria Lady Dorothy Townsend, que vivia em Norfolk, Inglaterra, no início de 1700. Ela foi tirada em 1936, durante uma sessão de fotos para a Country Life Magazine em Raynham Hall em Norfolk, Inglaterra, pelo Capitão Provand e Shira Indre. O fotógrafo a viu descendo as escadas e começou a gritar para Shira, que não conseguia ver nada, e pensou que ele estava delirando. Ela é conhecida como a Senhora Brown devido a relatos do espírito ser visto usando um vestido de brocado marrom.

6 - FANTASMA DA LAGOA


Esta imagem mostra uma certa anomalia produzida pelo reflexo aquático. Alguns dizem que instantes após esta foto ter sido tirada, a garota morreu.Peço que reparem na cor da parte inferior de seu biquíni que mostra que ambas as fotos coincidem.



7 - APARIÇÕES APÓS UM RITUAL SATÂNICO



Alguns dizem que esta imagem surgiu após uma brincadeira destas três garotas que invocaram a antiga serpente, Ha Satan.

8 - O DIABO NO CEMITÉRIO



9 - APARIÇÃO NA FOTO DE UM BEBÊ



10 - APARIÇÃO BIZARRA EM UM PARQUE

______________________________________________________________


DE ONDE SURGEM ESTES FANTASMAS?

Como eu sou um verdadeiro obcecado por estes documentários de investigações psíquicas, não pude deixar de notar alguns aspectos que muito me chamaram a atenção.

1 - As aparições ocorrem na maioria das vezes em locais onde pessoas que foram abusadas até a morte habitavam, na maioria das vezes são em casas que foram compradas por um baixo preço de seu valor real.

2 - As cenas de abuso sempre se repetem diante dos olhos dos novos moradores daqueles locais. Ou seja, se um homem foi morto a tiros naquele local, ele sempre aparecerá correndo, fugindo, ou mesmo sendo baleado inúmeras vezes.

3 - O que sempre percebi nestes documentários, é que inicialmente, a primeira suspeita de qualquer atividade paranormal sempre são atribuídas à alguma espécie de espírito maligno (demoníaco).

4 - Como citei anteriormente - na foto do garoto em Amityville - os demonólogos sempre suspeitam de aparições infantis, que geralmente são as que mais interagem com as crianças, pelo péssimo hábito, porém natural, de idealizarem amigos imaginários, e estes, no final, sempre as encorajam a fazerem algo terrível.


Bom, seguindo estes aspectos que citei, posso fundamentar minha opinião acerca da fenomenologia fantasmagórica. Baseado nos documentários que costumeiramente assisto e nos relatos de pessoas que já passaram por alguma experiência sobrenatural eu concluo que:

1- Aparições são apenas projeções.

É como se alguém rodasse um vídeo que repetisse cenas de uma realidade virtual. Ou seja, um homem morto a tiros, sempre será morto a tiros enquanto estes fenômenos prosseguirem.

2 - As projeções sempre são feitas por alguma entidade que habita nas sombras.

Recentemente, vi um documentário onde os investigadores psíquicos investigavam locais onde ocorreram três homicídios ao longo de um século, sendo que todos os homicídios foram idênticos. Todos causados por golpes de machado na cabeça. Através de equipamentos e de toda aquela parafernália, eles constataram que no local ficou uma impressão, como uma espécie de campo eletromagnético capaz de acionar certas áreas no cérebro que podem provocar tais reações. Bom, eu chamaria de influência satânica, mas eles preferem atribuir à outros eventos fenomenológicos naturais. Portanto, sempre que recebo alguma notícia de algum tipo de contacto com estes espíritos fantasmagóricos, procuro sempre aprofundar-me na história e sempre vejo que existe alguma influência satânica por detrás de toda atividade. É como se estas imagens estivessem presas á uma bolha espiritual, encapsuladas e condicionadas a sempre esboçarem as mesmas atitudes. Mas por trás, sempre existe a adição de um demônio, que se torna o responsável por tais projeções e pelo trabalho sujo. Enquanto as pessoas se preocupam com os fenômenos que as cercam, estes espíritos trabalham nas sombras, provocando todo tipo de males, como as vertigens, desejos de morte, suicídio e tudo o que somente um espírito mau é capaz de fazer. Repito, fantasmas existem, mas são meras projeções, são filmes de uma realidade paralela à nossa.

_________________________________________________________________



E QUANTO À BÍBLIA, O QUE ELA DIZ A RESPEITO DOS FANTASMAS?

Quando Jesus estava caminhando sobre as águas e os discípulos o viram, assustaram-se e gritaram de medo dizendo terem visto um fantasma. Jesus apenas respondeu:
"Tende bom ânimo, sou eu; não temais."

Se repararmos nas palavras do Senhor Jesus em relação aos seus discípulos, veremos que Ele não fez questão de negar a existência de fantasmas. Ele apenas disse "sou eu; não temais" deixando-nos a possibilidade de aceitarmos o fato que estas coisas existem e estão ao nosso derredor.
No monte Tabor, os discípulos viram Moisés e Elias aparecerem e ainda interagirem com o Senhor.

"Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,
E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz.
E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.
E Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, façamos aqui três tabernáculos, um para ti, um para Moisés, e um para Elias.
E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o
". (Mateus 17:1-5)

Mas este fato contribuiu apenas para que os discípulos O vissem e cressem que de fato Ele É o Filho de Deus e este texto não abre lacunas para as doutrinas espíritas. A bíblia está repleta de citações feitas aos fantasmas, mas de onde surgiram estes seres? Seriam de fato pessoas que já estiveram entre nós e que decidiram retornar, ou mesmo estão presas em nosso plano material?
A resposta é simples e curtinha; Não! Meu intuito não é o de difamar, ou mesmo desmerecer qualquer forma de crença, pelo contrário, pelo pouco conhecimento que pude adquirir até os dias de hoje, meu intuito é esclarecer. Não estou aqui para dogmatizar absolutamente nada, estou apenas expondo minha opinião livre e sincera.
A Parábola do Rico e o Lázaro (LC 16: 19), desmancha toda e qualquer doutrina formada acerca da reencarnação e da continuidade existencial neste plano material. Como eu tenho as palavras de Cristo como referencial para minha vida, então prefiro apoiar-me no que Ele disse. Pois bem, sendo que espíritos desencarnados não voltam, quem poderia estar voltando e surgindo nestas imagens? Simples, são as próprias imagens destes antigos humanos,as projeções, o play satânico que só pode ser desligado através do desligamento desta entidade das sombras.

________________________________________________________________________

E QUANTO À INTERATIVIDADE PARANORMAL?

Certa vez eu conversava com um amigo muito cético em relação à espiritualidade e ele me disse uma coisa que eu jamais esquecerei. Ele disse que pessoas religiosas tendem a reduzir toda a estrutura e complexidade universal em apenas dois fatores: Deus e diabo.
De certa forma eu concordei com suas palavras, pois o que tenho visto muito por aí é a simples explicação preguiçosa e incoerente de que "É Deus quem sabe" ou mesmo "Isso é só coisa do diabo" e estas pessoas não procuram mergulhar e entenderem o que fato acontece à nossa volta. Eu tenho uma vaga idéia de como deve ser a dor de uma pessoa que repentinamente viu à sua frente outra pessoa amada que se foi há algum tempo e então aparece-lhe como um verdadeiro fantasma, um louco/ fanático qualquer e atribui de forma seca e insensível aquela aparição ao diabo, não para esclarecer e sim com o intuito de mostrar-se como "o mais bem aventurado". Eu jamais negaria o que está contido nas escrituras, principalmente quando se trata daquilo que minha capacidade de imensurabilidade por si só não pode medir. Eu gostaria de encerrar este artigo com a carta de Paulo aos Coríntios que diz:

" E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz".
(2 Coríntios 11:14)


Pense bem meu(minha) querido(a), se Ha Satan pode se transformar em anjo de luz, em ministro de justiça divino, porventura ele não se transformaria naquela pessoa que você tanto ama? Grandes coisas estes seres da sombra podem provocar, caso não desliguemos suas tomadas. Muita Paz e Luz para todos!

27 comentários:

  1. gostei das fotos e a foto da menina na lagoa,como ela morreu?eu nao entendi!e aquela forma atras dela o que eh?valeuuu.

    ResponderExcluir
  2. Quem comprova que nao e nenhuma conhicidencia ou foto montada so irei acreditar vendo....

    ResponderExcluir
  3. eu acho q os fantasmas existem sim, alias ja vi dois, da um medo do caralho

    ResponderExcluir
  4. Sim existe mas por respeito podemos chamar de espíritos, e de fato só podem se materializar com a presença de médium por perto por causa de sua matéria natural de que é feito e com a mistura do perispirito do médium que muitas vezes nem sabe de sua mediunidade, é um fato muito natural e não tem nada de espantoso e milagroso, sugiro os interessados nesse blog e até mesmo o dono a estudar a doutrina espírita, principalmente o livro dos médiuns de Allan kardec que vocês terão toda as explicações para suas dúvidas sobre nossos irmãos desencarnados.

    Que Jesus e os espíritos elevados estejam com todos!

    ResponderExcluir
  5. Fantasmas existem, e te digo como fz para atrai-lo até sua presença.Ouça história ou assista um filme de terror. dê preferencia para assistir a noite e sozinho se possivel. e vá dormir após o filme e tente se acordar pela madrugada e qnd você caminhar sozinho dentro do lugar onde você está com as luzes apagadas, use uma luz falsa que ñ tenha mt brilho. Você vai perceber sua respiração, e batimentos cardiacos acelerados e se você tentar dormir sentirás ou verás expectros mt próximo de vc. Mas vc tem que provocar estas sensações (medo) antes de deitar novamente, para estimular o teu cerebro. e se isto ocorrer vc correrá risco de vida. por parada cardiaca ou derrame cerebral. por isso ñ saberás se foi verdade ou alucinaçõa o q vc viu ou sentiu se sobreviver. Como fiz este teste e sobrevivi nao aconselho a qualker um fz o msm. eu nao vi expectro mas senti respiração, e um objeto que caiu de um armario sem passar uma corrente de vento o suficiente para derrubar o objeto qnd caminhava dentro de casa com a luz do celular. e passei a ter pesadelos q me puxavam para baixo. e movimentos em minha rede.E assustador. Hj ñ aconte mais 24/06/2012. Mas penso fz o teste novamente...

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o artigo, pois sou prova viva de que os espiritos existem e na verdade eles são seres malignos que se transfiguram no que quiserem e mentem muito bem, pois eles sabem de tudo que nós fazemos tudo mesmo. Até parece que o ser sobrenatural que nos fala é o ente querido que um dia viveu. Abram o olho pois o meu abriu da pior forma.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o artigo, pois sou prova viva de que os espiritos existem e na verdade eles são seres malignos que se transfiguram no que quiserem e mentem muito bem, pois eles sabem de tudo que nós fazemos tudo mesmo. Até parece que o ser sobrenatural que nos fala é o ente querido que um dia viveu. Abram o olho pois o meu abriu da pior forma.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. São João, na 1.ª Epístola, 4,1, diz: "Meus bem-amados, não acrediteis em todos os Espírito, mas experimentai se os Espíritos são de Deus,

    ResponderExcluir
  11. fantasna so na cadeia....kkkk!!!

    ResponderExcluir
  12. MUITOS DEIXAM DE ACREDITAR EM DEUS ATUALMENTE E AINDA ASSIM ACREDITAM QUE EXISTE UM DIABO DOS INFERNOS OU FANTASMAS POR AI....EU ACREDITO EM UM DEUS QUE CUIDA DE NÓS ALGUÉM COM SABEDORIA QUE FAZ NÓS CRESCERMOS MATERIALMENTE E ESPIRITUALMENTE. E SABE QUAL A PROVA QUE ELE EXISTE? QUE O MAL EXISTE E APARECE PRA MUITA GENTE E TEM MUITA GENTE DOMINADA POR ELE..POSSUIDA MESMO E NEM SE DÃO CONTA.

    ResponderExcluir
  13. Compartilho da mesma ideia.Ótima matéria!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. meu pai disse que um dia ele tava na cidade natal dele "Minas Gerais"
    tava andando de carro em uma estrada escura de noite com os faros aceso e do nada ele viu o meu avo "pai do meu pai" com a mesma roupa que foi enterrado, meu pai falo com ele perguntou se ele esta bem e o espirito disse que tava ótimo e então meu pai entrou no carro e começou a chorar porque viu o pai dele e sabendo que tava morto

    ResponderExcluir
  15. bom fantasmas existe e acredito nisso sei que eles são capazes de aparecer em fotografias, alias eu tenho uma foto q comprove isto nesta foto esta eu e uma amiga e do lado aparece uma garota que não estava la e algo realamente extraordinario.

    ResponderExcluir
  16. isso me serviu muito todos os conteudos e explicações dito aqui, como eu tenho uma foto em que aparece outra pessoa isso tirou um pouco minhas duvidas.

    ResponderExcluir
  17. porra um dia tirei uma foto
    e adivinha apareceu ...
    o capeta nela em vez di mim veja no blogespotgost.com...

    ResponderExcluir
  18. Amigos pelo pouco que pesquisei cheguei á conclusão que os fantasmas são auto-imagens residuais da aura das pessoas que as possuiam, na verdade,são como "ecos"dentro de uma faixa elétromagnética a qual já é bem conhecida pela ciência.Isto explicaria o porque não se consegue manter contato direto com estes seres apesar dos avistamentos.Todavia devemos lembrar que quando Moisés morreu (patriarca do povo hebreu),satanás queria seu corpo o qual foi desautorizado por Deus,talvez porque os espiritos malignos consigam se moldar a esta faixa espectral e sair por aí enganando as pessoas.

    ResponderExcluir
  19. cara eu e meu primo acretidamos nisso eu e ele já vimos,
    só que eu já fui atormentada por isso tive muito medo,nos vimos uma foto da quadrilha da minha prima que tem uma cara átras de seu amigo logo do seu lado,gostei muito das fotos

    ResponderExcluir
  20. EU ACREDITO MAS NÃO ABUSO

    ResponderExcluir
  21. Ver eu não vi, mas uma vez entrei em uma casa para fazer a retirada de alguns móveis, pois meu tio e restaurador e havia comprado esses, eu nunca senti uma sensação tão horrível quanto a que senti naquele dia. Me dava calafrios e era como se tivesse algo ali pasando perto e através de mim. Passo sempre por essa casa e não mora mais ninguém lá ate hoje

    ResponderExcluir
  22. As pessoas sabem quer ensistem fatasma e ainda diz só acredito vendo pois cara não quera ver não que é baril eu falo por esperiecia propria

    ResponderExcluir
  23. É caracteristica do fanatismo taxar e formar prévias conclusões amigo!!. Fenômenos paranormais são comuns e não significa que isto esteja associado à "satanismo" nenhum!... Espíritos são pessoas desencarnadas, e o fato de ainda estarem nessa dimensão significa que existe algo ainda à ser esclarecido por elas... mas por favor, não volte dizer que todas causam o mal ou são diabólicas, isso é uma tremenda falta de ética universal.

    ResponderExcluir
  24. Eu acredito mas não sou capaz de provocar, pois são assuntos serios e podem da morte

    ResponderExcluir